29 de set de 2010

O Melhor do Milão Fashion Week - parte I!!!

Gente, mil desculpas pelo sumiço, espero que vocês não tenham se esquecido e mim!!!!! Rs... Eu estava (estou) um pouco enrolada com uns bordados da Isabela Capeto que peguei pra fazer e Ufa!!! estão me deixando louca!!!!! rsrsrs Mais vamos ao que interessa.

Desde semana passada que Milão mostra em suas passarelas o melhor das tendências para a primavera 2011. Os desfiles e as coleções estão tão lindas que vou mostrar aqui pra vocês o que mais me seduziu. Vamos aproveitar e nos inspirar para montar looks incríveis para a estação, que já começou aqui no Brasil.

Dolce & Gabbana:

O preto veio com toda graça nos tecidos sofisticados e na transparência. Amei o busto estruturado do primeiro vestido (parece um corselet) e a simplicidade e elegância do vestido longo. O comprimento "longuete" volta as passarelas - será que a onda volta às ruas? (para as beeemm altas, por favor!!!).

O branco veio cheio de graça na passarela Dolce & Gabbana, brilhos, rendas e detalhes deixaram a cor mais feminina e interessante. 
O micro comprimento continua seu reinado e o casaquinho mostrou sua cara nos looks para dias mais frescos.  

A coleção explorou a feminilidade nos detalhes que lembram lingerie (como este corselet usado sobre o vestido), nos laços e saias volumosas.

Os três vestido que fizeram meu coração bater mais forte.
Os dois primeiros acinturados com a saia mais volumosa - ambos rendados - já deu pra perceber que eu amo esse tipo de vestido, né?? E esse longo, há quem não goste dele??? Já me vejo em um balneário bem charmoso, sentido aquele ventinho de praia e aquele clima bem descontraído.

Moschino Cheap and Chic:

A mistura das cores foi a grande vedete no desfile da Moschino. As Candy Colors marcaram presença junto com apliques e bordados, deixando o astral da coleção super alegre, descontraído e feminino.

Amei a t-shirt com estampa "paz e amor" e o casaquinho, que também marcou presença na passarela da Moschino.

O comprimento "longuete" parece que vem com tudo. Amei o detalhe do broche de flor e o cinto com detalhe de coral (mar).

O preto para a primavera 2011 é enfeitado por cores forte e pelo branco. Laços, flores e babados garantem uma estação super girlie.
OBS.: reparem nas bocas das modelos - batons vermelhos e rosa "maravilha" para dar  um plus na sensualidade e ousadia. Rs!!!

Gostaram das tendências européias????

Em breve mais um pouco do Milan Fashion Week!!!!

22 de set de 2010

Vamos Celebrar a Primavera!!!

Dia 23 de setembro inicia-se a estação das flores aqui no Brasil.
Para celebrar a chegada da primavera e trazer as mais belas inspirações, um post cheio de imagens floridas, coloridas e iluminadas.


Fotos: Minhas!!!

Niki Adams, 20 anos / Ilustração de Nancy Zhang

Shan Shan, de Osaka

Adrianne T., da Polônia.

Ania, 24 anos, Berlim



20 de set de 2010

Urgh!!!!!

Dessa vez a Lady Gaga se superou.

No dia 12 de setembro rolou lá nos States o Video Music Awards, da MTV e a Lady Gaga apareceu com um look bem original e hummm, vamos dizer, nojento.
Ao subir ao palco para receber o prêmio de Clipe do Ano por “Bad Romance”, a cantora causou muitos murmurinhos com seu vestido, sapatos e acessório de cabelo feitos de, pasmem, carne crua de verdade. O seu "look" carnívoro foi inspirado na foto que a cantora fez para capa da revista Vogue Hommes do Japão e causou um problemão com as ong's protetoras dos animais. Ela não poderia ter usado uma imitação de carne feita de plástico, silicone, ou sei lá o que???? Eu hein, blah!!!! Tô fora. rsrs


Na Vogue:
A fonte de inspiração.

O que vocês acharam a criatividade e ousadia da moça???

19 de set de 2010

VMB 2010 Looks!!!

No dia 16 de setembro rolou a premiação Video Music Brasil 2010, da MTV, que contou com muitos shows, premiações e é claro muitos looks legais e inusitados.

Pra começar, o look da Sandy:

Imagem: Blog N9VE
Achei o vestido divino, super girlie e estruturado (amo roupa estruturada), mas não gostei dessa overdose de pulseiras junto com a bolsa (mesmo sendo uma Marc Jacobs), achei que ficou muito over para a delicadeza do vestido.

Imagem: Blog N9VE
Carol Ribeiro ousou total com seu look super rock. Reparem nas luvas dela.

Apostaram nos brilhos:


Sabrina Palatore, amei a combinação da renda com o brilho, super harmonioso e glam.


Sabrina Sato com uma vestido dourado André Lima todo estruturado. Reparem que ela está morena e de franjinha!!!!
Marina Santa Helena também cheia dos brilhos. Foi considerada uma das mais bem vestidas.

Jana Rosa, casaquinho cheio de brilho e foco nos detalhes dos acessórios (merecido, né?)

Apostaram nas cores:

Sarah Oliveira, Kika Martinez (de Reinaldo Lourenço) e Titi Muller

Os looks das Tchutchucas rsrs:

Larissa Riquelme e sus peitchones (detalhe para Axe "tatuado" na comisão de frente).
Valesca Popozuda e seu "popozão". rsrsrs
O look da noite:


Marimoon, com um corselet Madame Sher e uma mega saia de pelúcias enviadas pelos fãs. rsrsrs
Me lembrou a Elke Maravilha. rsrsrs
 
Maquiagem e cabelo no estilo Mangá!!!!


O que vocês acharam dos looks????????

18 de set de 2010

C&A e Isabela Capeto para crianças!!!!

A C&A novamente se uniu a estilista carioca Isabela Capeto para criar uma coleção exclusiva para crianças!!! :(
A coleção já está nas lojas e com certeza fazendomuito sucesso. As peças ficaram lindíssimas e super charmosinhas.

T-Shirts:

Com estampa de onçinha!!! Fofa, né?

Com a bonequinha marca da Isabela Capeto.

Saias:


Shortinhos e Calças:



Vestidinhos:



Pijama:

Ainda vem com um saquinho para guardar!!! Lindooo!!!

Biquini e Maiô:

 

Acessórios:
Tiaras


Bolsas


E rasteirinhas lindas!!!

O que mais me encantou é que a coleção manteve a bonequinha ícone da Isabela Capeto!! Achei muito fofo!!!
Vamos fazer um abaixo assinado para fazerem uma parceria com roupas para adultos também???? Assim fica mais justo, né????

16 de set de 2010

Meu sonho de... Verão!!!!

Imagens para inspirar, sonhos para colorir e verão para enfeitar!!!






Fotos: www.thecherrybossomgirl.com

(Esta foto é minha..rs)

14 de set de 2010

It Site: Sapatonline!!!

Creio que muitas de vocês já devem conhecer o site Sapatonline, eu conheci tem mais ou menos uns 10 meses, mas só agora vim aqui falar com vocês. O site reúne várias marcas de calçados bem legais e com precinhos bem normais. Para quem não resiste a uma compra online, vale a pena conferir.


Alguns dos meus queridinhos:

R$ 129,90

R$ 149,90

R$ 89,90

R$ 99,90

Pra quem se sentiu seduzido em conhecer a loja virtual, clique Aqui!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...