31 de ago de 2010

Hoje saio assim!!!

Com o dia lindo e gostoso que está fazendo hoje - sol com ventinho bem agradável - tenho vontade de sair assim.


  • T-shirt verde-musgo (pra aproveitar a tendência militar)
  • Short jeans escuro
  • Bolsa a tira colo (essa daí é a Alexa Mulberry)
  • O bom e velho All Star (o meu não sai do meu pé - me ajudem!! Rsrs)
  • Mix de acessórios

Penteados: Rabo-de-Cavalo!!!

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre fico super perdida e cheia de dúvidas na hora de escolher um penteado mais digno para uma festa mais glam ou mesmo para dar uma mudada no visual.
Para melhorar a minha nossa vida decidi fazer esse post com dicas de rabos-de-cavalos, um penteado (um pouco mais) fácil de fazer e que não deixa ninguém com aquela cara de "penteado de noiva". Rsrs.

Rabo-de-cavalo alto:
Ashley Greene prendeu seus fios deixando-o um pouco mais “fofo” na frente.
Kristen Stewart esticou mais os fios nos lados e deixou mais soltinho na franja.

Rabo-de-cavalo "Podrinho":
Tanto Blake Lively quanto Gisele Bündchen deixaram os fios mais desarrumados (efeito conseguido com a pomada), fazendo um look mais informal e moderno.

Rabo-de-cavalo lateral baixo:
Diane Kruger deixou os fios ondulado (romântico) e Lauren Conrad preferiu deixar bem lisos(moderno).

Rabo-de-cavalo com topete:
 O topete na parte da frente do cabelo deixa o penteado mais chiquezinho. Emma Roberts jogou a franja para lateral antes de jogá-la para trás e Miley Cyrus preferiu o topete mais clássico.

Rabo-de-cavalo meio solto:

Kristen Bell e Jessica Biel usaram os fios soltos na frente, eles dão um ar descontraído ao penteado, deixando-o bem moderno.

Rabo-de-cavalo bagunçado:
Ashlee Simpson e Jessica Szohr
Um dos meus preferidos, é uma ótima opção para quem não dispensa a franjinha e o cabelo repicado.
Quando for amarrar o cabelo deixar os fios bem despenteados e naturais. Nada de chapinha, escovas ou similares. Rs

Com essas diquinhas você só vai sair por aí com penteados à la noivinha se quiser. Rsrs

30 de ago de 2010

O Tamanco virou Clog!!!

É como se fosse hoje, ainda lembro da minha mãe lá em meados da década de 90 querendo enlouquecida uma Babouche ou simplesmente Tamancos. Eram super confortáveis, bonitos e tendência. Cheguei até a ter um bem baixinho. Rs. Hoje passando em frente as vitrines mostrei uma Clog pra ela, imediatamente ela falou - horrível. Kkkk morri de rir, não pude me conter e perguntei - oh mãe, você não era louca pelos tamancos?? Ela disse que era sim, só que hoje acha a coisa mais tenebrosa. Rss.

Aposto que muita gente também pensa assim em relação aos pobres tamancos ou clogs, como conhecemos atualmente, mas não há como negar essa tendência tá pegando e mudando a opinião de muita gente por aí, graças a Karl Lagerfeld, que trouxe essa "relíquia" de volta às passarelas.

Modelos Chanel Verão 2010

Corello R$ 175

Arezzo R$ 159 e R$ 179

Modelos abertinhos Le Lis Blanc e Santa Lolla.

Modelo mais tradicional da Schutz.

Na novela "Tititi" a personagem da Fernanda Souza está ajudando a lançar a tendência:

Como Usar:
  • Com peças bem femininas, como vestidinhos leves e curtos e saias de tecidos fluidos.
Trícia Gosingtian, 21 anos, Filipinas / Rockie Nolan, 20 anos, Texas

Rhiannon, 29 anos, Atlanta / Alexandra Per, 22 anos / Trang, Flórida

Denni, 21 anos 
  • Com calças: podem ser justas ou mais larguinhas. 
Betsy Berger, 22 anos, Toronto / Chiara Ferragni, 23 anos, Milão

 
Zina, 27 anos, Barcelona / Aimee Song, 23 anos, Califórnia / Iris, 27 anos

  • Com saias mais justas e shortinhos.

Denni, 21 anos / Aimee Song, 23 anos, Califórnia

Iris, 27 anos / Ashley, 28 anos, Londres / Betsy Berger, 22 anos, Toronto

 
Trini Gonzalez, 25 anos, Madrid

  • Com vestidos longos:
Iris, 27 anos

As Famosas que aderiram:

 


Vão se render a tendência ou preferem deixá-la lá na década de 90????

28 de ago de 2010

Prêmio Multishow - Looks!!!

Na terça-feira, 24, rolou o 17° Prêmio Multishow, evento que reúne músicos e muitos famosos.
Adoro esses eventos em terras brasileiras, é sempre bom saber como estão se vestindo as celebridades nacionais.

Os pretinhos nada básicos:

Fernanda Paes Leme - amei o pretinho com mega ombreiras e maxi colar que super valorizou o vestidinho.
Mariana Rios - também apostou nas ombreiras. Sem acessórios, deixou toda a graça no tecido mais sofisticado com bordados nos ombros.

Fernanda Freitas - também apostou nos ombros estruturados e misturou o sexy (micro comprimento) com o girlie (laços).
Karen Junqueira - outra aposta nos ombros estruturados e no microcomprimento.

Bruna Marquezine - gentee nem parece que esse menina tem 15 anos, linda, né? Adorei o tubinho com detalhes na manga.
Bianca Bin - optou pela tendência de um ombro só. Também estava bem digna e bonita.

Os Nudes e Básicos:

Fernanda Pontes - Optou pela renda com mangas.
Larissa Maciel - não lembra nem um pouco a personagem sem graça de Passione. Linda com esse tubinho nude, meias pretas e batom vermelho - eu amo essa combinação!!!

Fernanda Rodrigues - optou por um vestido "prom" bem basiquinho. Eu achei (rs).
Claúdia Leitte - bem bonita, mas eu achei o vestido um pouco simples pra ocasião.

Os Laranjas:

Tayla Ayala - Eu amei d+ esse vestido (é vestido?) da Tayla, ela sempre ousa nas suas escolhas e dificilmente erra.
Antônia Fontenelle - Tubinho de um ombro só com acessórios preto.
Monique Alfradique - Também combinou a cor co preto e optou pela saia com corselet (super tendência).

Os Brilhosos:

Daniele Suzuki - Divino o vestido da atriz, puro glamour (rsrs), mas essas meias desnecessárias, né??
Érica Mader - Optou pelo bandage bem estonteante.

Malu Mader -  sempre nos brilhos.
Marina Ruy Barbosa - Adorei a combinação do brilho com a tendência militar e o couro. Super Moderna.

As Super Ousadas:

Fernanda Lima e Mayana Moura - rocker, cada uma no seu estilo (sexy/clássica).

Qual a look mais legal??? Quem vocês acharam que melhor se vestiu??

26 de ago de 2010

Desejo do Dia!!!

Gente, antes de tudo queria me desculpar pela falta de atualização do blog esses dias, é que o computador anda muito concorrido, minha irmã consome todos os horários disponíveis. Rsrsrs.
Mas vamos ao que interessa.
O meu desejo do dia é bem estranho, levando em consideração o calor e a secura (tá certo secura?) que já estamos passando esta semana.
Quando vi essas fotos na net me deu uma vontade louca de ir para o Texas, Arizona ou algum outro lugar que tenha esse clima country/rural/desértico pra poder usar sem receio botas, franjas e couro em pleno sol escaldante de verão. Rsrs, louca, né?







E vocês, depois dessas fotos, desejam algo assim também? Ou só eu que tenho essas idéias completamente insanas?? rsrs

25 de ago de 2010

O Verão da Renner!!!

A coleção Primavera/Verão 2011 da Renner teve inspiração em quatro estados do nordeste, o Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. Para ilustrar esse cenário, muitas peças leves, fluidas e alegres, no jeitinho do nosso verão. O foco e os detalhes estão nas rendas, estampas florais, bordados, tules e tecidos naturais.

Tons Terrosos:


Estampas Florais:


Inspiração Navy:


Candy Colors:



Catálogo:











Achei o catálogo de super bom gosto, as fotos ficaram lindas e o cenário deslumbrante. Só um probleminha, fugiu do tema central da coleção, o nordeste brasileiro.
Mas a coleção tá bem bonita e super tendência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...