28 de abr de 2011

Tô apaixonada!!!

Não adianta, por mais que eu queira evitar (ou não) sempre caio de amores pelas peças da Farm, meu coração agora está batendo mais forte pelos shortinhos altos e peças em couro.

Vê se dá pra resistir???

Os Shortinhos:
O curinga jeans.

Os estampadinhos fofos que dá um up em qualquer look.

Os tipo alfaiataria clássicos e super arrumadinhos.

Os Couros:
Sainha reta ou rodada com casaquinho e t-shirt.

Short com corte tipo alfaiataria ou saia rodada com tom neutro.

Couro camelo (o antigo caramelo) lindo demais!!! Fica ótimo combinado com o jeans mais azul.

E por fim, jaquetinhas, peças super clássicas e atemporais.

Eu amei, não saberia nem o que escolher!!!


Para se inspirar: longos + neutros!!!

Nessa onda de longos, dois looks básicos e lindos para arrasar por aí sem medo de errar na dose.
Nada como um mix de cores neutras e clássicas com peças igualmente neutras e clássicas. Amei!!!


26 de abr de 2011

As estrelas dão as dicas!!!

Gente é incrível como sites e blogs de moda e beleza fazem sucesso mundo afora. Todos querem mostrar seu estilo, dar dicas, dizer o que gostam e o que não gostam (eu tb tô nessa - rsrsrs). O sucesso dos blogs é tanto que agora até as celebridades estão entrando nessa e dando seus pitacos também.

Um exemplo é a Lauren Conrad, devido a sua paixão pelo tema beleza e sua eterna luta em pesquisar e se inspirar em makes de revistas (muitas vezes exagerados ou impossíveis de copiar) ela decidiu criar um site onde dá dicas de beleza, faz tutoriais incríveis, vídeos e DIY, tudo feito por ela mesma. Que chique, não???
Para dar uma olhadinha, CLIQUE AQUI!!!

Imagem da Lauren ensinando a usar o blush (num tom mais marrom) para fazer o contorno do rosto, iluminando as partes mais bonitas do rosto e escondendo as não tão bonitas assim. rsrs

Outras que entraram nessa foram as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que criaram um site com dicas de estilo, inspirações e tendências, além de uma super loja virtual. Mas esse não é qualquer um que tem acesso (que metidas!!!rsrs) tem que se inscrever e esperar ser aceito. CLIQUE AQUI!!!  


Vamos intelectualizar o look festa!!!!

Já faz umas semanas que a Anne Hathaway apareceu com esse look na pré-estréia do filme "Rio" em Los Angeles. Até então ainda não tinha me deparado com essa tal intelectualidade da moça, achei tão inusitado e ousado que não poderia deixar de contar e mostrar por aqui.

Vestido e sandália Gucci.

Close nos óculos , make (delineador) e rabo de cavalo bagunçadinho.

Close no vestido de franjas e brilhos.

Close nas sandálias.

Muita gente achou meio "nada haver" esse toque da Anne, eu gostei muito, achei super criativo e inusitado, e vocês o que acharam???

Pecado de Beauté!!!

Não há como negar, todas nós temos um pecado de beauté. 
A cada estação mais friozinha que se aproxima eu juro dimunuir a temperatura do meu chuveiro e aliviar minha pele e cabelos da terrível água quente. Mas, pimba, nunca consigo e caio, dia após dia, na tentação do banho quente, quente mesmo - aquele que deixa tudo super embaçado e a pele toda repuxada - rs.


Bom, como não consigo aderir ao banho morno e muito menos ao banho frio (tenho orgulho de uma amiga minha que toma banho frio em todas as estações do ano), tento amenizar os danos da água quente com hidratantes e creminhos especiais.

O aconselhável e usar hidratantes com uréia em sua fórmula, pois ela possui a característica de se ligar às moléculas de água e manter uma hidratação ativa por um período mais prolongado, prevenindo as rugas, o envelhecimento precoce e as estrias. 

Hidratantes super recomendados a base de uréia:


Ureadin 10 Loção (10% de uréia na fórmula) e Iso-Urea (com 5% de uréia).

Não tive a oportunidade de experimentar esses aí, mas a dermatologista da minha mãe passou uma fórmula de hidratante a base de uréia (para manipular) super boa, como não sou boba nem nada aproveitei e tirei uma casquinha dele, mas infelizmente acabou e precisamos mandar manipular novamente.

Enquanto não providenciamos outro eu utilizo os hidratantes comuns mesmo:

Durante o banho, óleo Sève, da Natura.


Para o corpo uso o hidratante de Macadâmia (Linha Todo Dia) da Natura.
Na verdade agora estou usando o de algodão, mas não acho tão eficiente quanto o de macadâmia.


Para mãos, pés, cotovelos e joelhos utilizo a Manteiga Emoliente, da Granado.

Amo esse hidratante, ele realmente faz o seu papel, além de ser baratinho (em média R$ 16,00) e rende horrores.

E no rosto, como tenho muita tendência a acne, minha dermatologista sugeriu que eu não usasse nenhum tipo de hidratante, apenas protetor solar (inclusive como hidratante também). Uso o Anthelios AC, fator 40, da La Roche-Posay. É ótimo, não deixa oleoso e garante uma pele hidratada e protegida.


E você o que utiliza para evitar o ressecamento da pele???? Qual o seu maior pecado de beauté???

Funny Bags!!!

Adoro vasculhar sites em busca de novos e ousados estilistas, designers e artistas. E numa dessas "viagens" descobri a marca italiana Braccialini, empresa de acessórios em couro. Criada em 1954, a marca vem conquistando novos mercados e fazendo sucesso com suas bolsas super trabalhadas e divertidas. 

Não tive dúvida, ao me deparar com as criações da marca fiquei encantada com a riqueza dos detalhes e com a criatividade de seu designer. Amei!!!

A inspiração vem dos bichos:
Abelha, borboleta e tartaruga (linda d+ essa última).

Caracol (fofa d+ essa também) e porco-espinho.

Da realeza:
Coroa e carruagem.

Dos meios de transportes:
Trem e carro.

Dos objetos de casa:
Telefone (eu quero!!), relógio e luminária.

E do universo infantil:
Cavalinho e casinha de doce.

Braccialini nas ruas:

A blogueira Mayo é fã da marca e já tem suas preferidas.

Eu amei a criatividade e ousadia da marca!!!! E vocês gostaram?? Usariam uma funny bag???

24 de abr de 2011

Feliz Páscoa!!!

Desejo às minhas queridas leitoras (e queridos também - claro) uma linda e doce páscoa. Que nunca falte em suas vidas o doce sorriso daqueles a quem vocês amam, a doce tranquilidade da fé no que se acredita e a doce esperança de um futuro de paz, prosperidade e amor!!!!

Feliz Páscoa!!!!!!

Eu achei tão fofa essa foto da Andy Torres fazendo orelhinha de coelho que decidi usá-la para ilustrar o post de páscoa!!!! rsrs

;-)

21 de abr de 2011

Hoje Saio Assim!!!

Quem me inspirou para o Saio Assim de hoje foi a blogueira Helô Gomes do Sanduiche de Algodão. Um look perfeito para um feriadão ensolarado e quente.

  • Regatinha básica cinza
  • Saia cintura-alta off white - essa modelagem tipo sino é uma graça e super feminina
  • Clutch colorida
  • Sapatilha animal print
  • Cintinho de laço super fofo
  • Mix de acessórios
Close nos acessórios da moça (cores em um look neutro):
Maxi anéis - amei o de coração!!!

Mix de pulseiras e relógio (2 voltas) da Swatch.

Um básico perfeito e lindo!!!!

20 de abr de 2011

Tendência Golinhas Avulsas!!!

Há algumas temporadas atrás a grife italiana Miu Miu decidiu dar um toque masculino e diferente aos looks mais femininos criando golinhas avulsas super divertidas e versáteis. O sucesso e o efeito mais arrumadinho e descolado que elas garantem a qualquer look foi tão instantâneo que várias marcas se inspiraram e criaram suas versões de golinhas avulsas, que logo fizeram (fazem) sucesso entre as meninas mais antenadas.

As golinhas Miu Miu com as famosas estampas de pássaros e gatinhos.


As novas versões da golinha Miu Miu da coleção primavera/verão 2011.

No Brasil várias marcas se jogaram na tendência:

Bárbara Bela

Do Estilista - feita de metal.

E quem usa:

Carol Aquino do Trend Menu 

Mariah do Blog da Mariah

Zoe Saldana



O que vocês acharam das golinhas avulsas?? Eu amei, e que quero uma bordada e uma de couro já.

Ahh, e para as meninas prendadas um DIY da golinha de gatinho da Miu Miu.

17 de abr de 2011

Vi, Amei e Postei!!!

Já estou pensando nos meus looks para os dias mais fresquinhos da meia estação - adoro montar esses painéis inspiradores (que na verdade são pastas no pc recheadas de fotos de looks que amei).
E esse look da Andy está perfeito e vai direto para minha pastinha.
Um mix de cores neutras e tecidos leves.


  • Camisa Nude - Parecida com aquela do meu Desejo do Dia.
  • Blazer off white
  • Saia Bandage Listrada - na minha opinião a saia/vestido bandage ainda pode, e muito ser usada para criar looks incríveis (é que muita gente anda colocando a coitadinha pra escanteio).
  • Cintinho para valorizar as curvas - rs
  • Ankle Boot
Perfeito, não???

In Love With...

Tô em um momento de intensa paixão com os tecidos texturizados e bordados, não posso ver nada assim que meu coração bate descontrolavelmente. rsrs.. É sério, minha tia me deu um vestido (já tem um tempinho) que era da minha vô, e advinha só ele tem o tecido todo bordado, é magicamente lindo (rs), tô louca para usar só preciso levá-lo na costureira para fazer uns ajustes.

Bom, nessa minha faze in love with, me apaixonei por essa saia e quero muito uma parecida, nem que eu compre um tecido e mande fazer uma, no centro do Rio de Janeiro - Saara - tem uma loja com cada tecido incrível, a Casa Pinto, se não me engano fica na Rua Buenos Aires, só não sei o número, então é só se jogar e usar todas essas tendencinhas e amores incontroláveis que vivenciamos ao longo da nossa vida fashion. Rs!!!


Reparem no detalhe da barra.

Close no bordado e detalhes do bolso.
Amei!!!

13 de abr de 2011

Para comemorar o Dia do Beijo!!!

Não poderia deixar passar em branco o Dia do Beijo!!!! Afinal beijo também é inspiração!!!!













Kisses, kisses!!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...