31 de jan de 2011

O Carnaval da Farm!!!

Como eu havia dito o lookbook de carnaval da Farm está tão lindo, colorido, divertido e alegre que decidi fazer um post só com ele.  Aproveite e começe a entrar no clima com muita alegria, cores, fantasias, marchinha, samba, axé, frevo e muitos outros ritmos que embalam o carnaval por todo esse Brasil.











Fotos: Farm

Para Cair na Folia!!!!

Tá certo que o Carnaval é só em março, mas as marcas femininas, muito antenadas e ousadas, já estão se preparando para a folia criando peças e coleções especiais para suas clientes cairem na gandaia com todo estilo, beleza e graça.

Confiram:

A carioca Maria Filó criou t-shirts especiais. São quatro modelos diferentes de estampas das fantasias mais usadas no carnaval carioca.
Odalisca e Melindrosa.

Havaiana e Cigana.

A também carioca Farm criou um verdadeiro carnaval ao lançar uma coleção especial para o momento.
Além de criar peças especiais para a ocasião, a Farm também criou várias fantasias lindas que coloriu e animou o Lookbook de Carnaval e as vitrines das lojas.




As Vitrines:





Já dá pra cair na folia com muito estilo, né??? Amei a iniciativa das marcas.
O lookbook da Farm com a coleção de Carnaval eu vou deixar para uma outra postagem, vale a pena!!! rsrsrs

30 de jan de 2011

Amor, Afeto e Açúcar!!!

Gente tem coisa mais linda e girlie do que uma lingerie super doce e romântica??? Ai eu amo de montão e quando vi essas fotos eu fiquei tão, tão apaixonada que corri aqui pro blog pra dividir com vocês esse momento in love with...

Amor, Afeto e Açúcar... bem poético!!! rsrsrs














Fotos: Catálogo da Verve (Coleção Primavera/Verão 2010).




Frase Fashionista do Dia!!!

Estava lendo a revista "Casa Claudia" - Maio/2008 (nooossaaaa) - quando me deparei com uma citação que me causou um certo impacto. Fiquei tão surpresa com a frase dita que decidi criar uma nova tag aqui no blog, a "Frase Fashionista do Dia", aliás não é só de boas criações e imagens que vive o mundo fashion, as palavras são tão necessárias e inspiradodas quanto.

Aí vai a frase que me inspirou, impactou:

"Quando perguntam o que é luxo para mim, digo que é ter um galinheiro em casa e ovos frescos todos os dias. Nada de excesso e ostentação".
Rosita Missoni - fundadora da grife italiana Missoni.


Imagem: Getty Images.

27 de jan de 2011

Os Baratinhos das Famosas!!!!

Quem não ama se jogar em uma drogaria ou perfumaria e encher a cestinha de produtinhos de beleza??? Creminhos de todos os tipos, batons, esmaltes, shampoos, entre outras maravilhas de beauté. Tá certo que gostaríamos de usar os melhores e mais caros produtos, mas infelizmente não dá, né??? 
Mas não fique triste, nem tudo está acabado, rsrs, as celebridades também curtem produtinhos baratos e muitas delas não conseguem viver sem os seus preferidos. Deem uma olhada e aproveitem.

Reese Witherspoon:

1 - Glazewear Gloss Labial.
2 - Shampoo Jonhson's Baby (para lavar o rosto 3 vezes na semana).
3 - Anew Clinical - Lift para área dos olhos.
OBS.: Será que ela disse que usa e ama os produtinhos do Avon porque é garota propaganda??

Eva Mendes:

1 - Manteiga de Cacau - evita a perda da água dos lábios por evaporação.

Sabrina Sato:

1 - Creme Nivea (Latinha Azul) - ela usa para hidratar os lábios e ao redor dos olhos para hidratar e evitar ruguinhas.

Adriane Galisteu:

1 - Óleo de Amêndoa Doce Muriel - Nutre e protege a pele evitando o ressecamento e as estrias.

Jennifer Aniston:

1 - Sabonete Neutrogena (Fórmula Original) - Ela lava o rosto com ele umas 2 vezes ao dia para equilibrar o ph da pele e evitar a oleosidade.

Juliana Paes:

1 - Colônia Baby Johnson & Johnson - usa durante o dia para garantir um perfume leve e fresh.

Penélope Cruz:

1 - Derma Gênese Dia da L'oreal Paris - creme anti-idade para ser aplicado pela manhã antes da maquiagem.

Carolina Dieckmann:

1 - Sabonete de Coco Granado - ela usa para lavar os cabelos, ajuda a tirar a oleosidade do cabelo e a dar volume aos fios finos.

Fonte: Revista Nova

O que vocês acharam dos produtinhos baratinhos das famosas??? E vocês, qual produto baratinho não conseguem viver sem???


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...