25 de jan. de 2011

O novo preto agora é marrom!!!

Mesmo vivendo em pleno verão não consigo deixar de pensar e pesquisar as novas tendências do inverno 2011. Como lá no hemisfério norte o frio encontra-se em seu auge, eu corro para os blogs internacionais em busca de novas inspirações para a próxima estação, e numa dessas "viagens" não pude deixar de notar a onipresença do marrom e seus derivados nos looks invernais.



Bekah Dale, 19 anos, North East


Amber Saylor, Orange County

Stefany A., Londres.

Frida Johnson, Suíça

Marcella L., Nova Zelândia

Laura Ellner, São Francisco

Lily Melrose, Ludlow

Mesmo sendo uma cor séria e muitas vezes usadas por madrastas (más) e senhoras rigorosas e mal amadas de filmes (rsrs), o marrom é super chique e combinando com peças diferentes e modernas ele se torna super ousado e estiloso. No inverno, experimente!!!!

OBS.: Coloquei no título que ele é o novo preto, mas retiro o que disse, reparem que quase todas as meninas combinaram a peça marrom com peças pretas, ou seja, o preto é insubstituível. Rs...

3 comentários :

Ro Malet disse...

Eu acho bonito a combinação de marrom com tons pastéis, mas confesso que não é uma das minhas cores preferidas. Ainda tenho preocnceito, aquela sensação que tu disse de madrasta má. hsushushsua
Beijos

Rachel Murizini disse...

rsrsrs, oi Ro!! Eu também sempre tive essa sensação sobre o marrom, mas confesso que tô me rendendo a ele. De todas as peças marrons das fotos que eu coloquei para ilustrar eu usaria o shortinho e a saia da 1ª e 2ª foto. Acho mais modernas. Realmente o marrom fica lindo com tons pastéis, principalmente o rosa velho (ou rosa chá), deixa o look mais leve!!!
bjokas!!! :)

Ro Malet disse...

hsuhsuhushua

é eu tenho blog tbm, obrigad pela visita e volte sempre! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...