31 de mai de 2013

Thaila Ayala em Fernando de Noronha!!

Não tem como negar, eu amo foto bonita e bem tirada por câmera de celulares ou câmeras comuns. Sabe aquela foto feita em casa com uma produção bacana ou uma visão diferente? Ou então um foto tirada em um local bonito mas cheia de estilo e bom gosto? Tá certo que efeitinhos dão um toque final, mas se souber olhar pelo melhor ângulo e aproveitar uma luz ou um ambiente legal, não tem erro.
Por essas e outras que eu amei as fotos que a Thaila Ayala postou no Instagram em Fernando de Noronha (se bem que não tem como tirar foto ruim nesse paraíso, né?). 








Tá certo que com o corpo e rosto perfeitos da atriz é impossível tirar fotos ruins!!!! :)

21 de mai de 2013

Cabelo simples e lindo!!!

Sabe aqueles dias que não sabemos o que fazer com o cabelo? Solto? Não rola. Preso num rabo? Simples demais. Que tal dar uma modificada prendendo lá no alto e juntando as pontas com um lencinho? Fica lindo e super diferente.


Super inspiração!!! Amei!!!

16 de mai de 2013

Concurso Top Town da My Place!!!

Galera, estou na final do concurso #toptown da marca My Place, onde 6 fotos foram escolhidas pelo Instagram para serem votadas pelo Facebook. A foto mais curtida ganha uma viagem de 5 dias para Londres. 

As 6 finalistas:

A minha foto: 

Para curtir a foto é só CLICAR AQUI!!!!
Conto com vocês, obrigada!!!! :)

10 de mai de 2013

Beetlejuice x P&B

Sabemos que não exite nada mais clássico e atemporal do que um look P&B. Sai tendência e entra tendência ele continua aí, lindo e chique. 

Mas todos aí já devem ter reparado que o P&B virou uma coisa só: listras (a nação botafoguense agradece). Quando uma tendência vira uniforme ela acaba cansando os nossos olhos e se tornando banal. Que me desculpem as usuárias dos looks "Beetlejuice", são como os looks P&B listradinho estão sendo chamados por aí, mas essa padronagem já deu, né? Vamos salvar o preto e branco.

Pra quem não conhece, prazer, Beetlejuice.

Podemos começar usando outras padronagens de preto e branco. 



Ou então, podemos dar texturas ao P&B.

Não quer estampas nem nada parecido? Ah, então use cada cor em uma peça. É fácil, fácil.


Se mesmo assim você ainda não conseguir se desvencilhar das listras, use-as com peças mais arrumadinhas,  de alfaiataria. Que tal?

Ou então mude a padronagem das listras e deixe o Beetlejuice mais interessante.

E aí, o que acharam? Dá pra salvar o P&B das garras do Beetlejuice dessa forma?

Fotos: Style Scrapbook
Um ano sem Zara
Small Fashion Diary

9 de mai de 2013

Inspiração: Headbands!!!


Quer dar um up instantâneo no look e não sabe o que fazer? Headband nele já. De tecidos ou de flores eles   dão um charme extra e levantam o astral de qualquer produção. Vale a pena investir!!! 

Coloridos ou de uma cor só o lencinho é sempre uma boa opção para dar graça sem sair do básico. Existem várias formas de amarrá-lo e só escolher um e se jogar. Olha só.



As de flores são para as meninas mais ousadas que não tem medo de parecer over. É claro que um buquê de flores na cabeça vai ser meio difícil de usar, mas uma florzinha ou outra é fácil, fácil, né?




Lindos, não?Então vamos parar logo de bobeira e começar a usar headband já!!!!!

Fotos: Tumblr

7 de mai de 2013

A volta do macacão jeans!!!

Direto dos anos 90 para 2013, o macacão jeans promete conquistar mais uma vez seu espaço no mundo da moda. Esquecido no limbo das tendências adormecidas ele retorna com tudo e vem conquistando seu espaço novamente. Algumas famosas já correram para adquirir o seu ou simplesmente reviraram o baú e tiraram a sua versão 90 dando uma releitura nova. 
Bora ver?


Alexa Chung já é fã de carteirinha do macacão. Na versão shorts ou na versão calça, ela procura sempre combiná-lo com uma camisa para deixar o look mais arrumadinho.

Alessandra Ambrósio, Grazi Massafera e Aline Morais também tiraram a peça do limbo das tendências adormecidas. Reparem que a Grazi combinou o macacão com camisa, sapatilha e bolsa mais chiquezinha e o look ficou super elegante.

Nos sites e blogs de street style o macacão também vem conquistando seu espaço.

Macacão + Rocker

Amei os 2º e 3º looks: macacão + camisa P&B + salto

Olha que linda a versão chiquezinha do 1º look: macacão short com salto, maxi colar e clutch.

Mais looks para se inspirar.

E aí, o que acharam da volta do macacão? Vão aderir ou jogá-lo do volta ao passado?

Dica: Ao falar sobre a volta do macacão jeans em um programa de tv, Arlindo Grund deu a dica de tirar o macacão 90 do baú, levá-lo em uma tinturaria, tingí-lo de jeans escuro (aqueles que ficam quase preto) e bordar pedrarias e pérolas nas alças. Fica chique!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...