17 de jan de 2011

Looks do show da Amy Winehouse!!!

Na semana passada muitos famosos foram conferir o show da loucamente talentosa Amy Winehouse. Como é sempre bom dar uma espiadinha no que as famosas usam por aí, decidi postar os looks do show, alíás em eventos dees tipo sempre rola uma dúvida sobre o que usar.

Guilhermina Guinle e Camila Pitanga - escolheram o combo jeans e t-shirt, uma opção sem chances de erro e bem confortável.

Fê Paes Leme, Fê Vasconcelos e Milena Toscano - todas escolheram o shortinho para curtir o show, além de ser super jovial, deixa o look mais informal. Versátil, ele fica bem tanto com tênis quanto com salto.

Maria Flor - Escolheu um macaquinho estampado super fofo. Se eu não me engano é Maria Bonita Extra.
Só achei a bolsa muitooo curta e a sandália muitooo pesada.

Paola Oliveira e Maitê Proença - escolheram macacão super básico. Para dar um up no look, a primeira usou clutch preta e a segunda bolsa azul.

Sheron Menezes e Fernanda Lima -mini vestido tomara que caia. Lindos!!!

Alinne Morais estava divina neste vestido tipo bandage. Amei a mistura do vestido "uva" com a clutch mega colorida. Linda!!!

Sophie Charlotte e Fernanda Machado - vestidos super curtos e com modelagens mais básicas.
Malvino Salvador bem basicão e lindo. Rs

Grazi Massafera - saia bandage com sobreposição de camisetas podrinhas e cintinho para marcar a cintura. Amei!!!! Cauã Reymond - nos passos de Malvino, basicão e lindo!!!

Amei o look da Carol - saia alta com blusinha cropped, a textura do tecido deixou o look ainda mais interessante. Só trocaria essa bolsa por uma menorzinha.

O que vocês acharam dos looks??? Quem mandou melhor na escolha???

3 comentários :

Ro Malet disse...

Achei os looks co, shorts e o da Grazy os melhores de todos, foi mais estilo show mesmo.

A Aline arrasou no bandage mesmo.


E achei o vestido da Fernanda Lima estranho nela. Ele é bonito, mas não achei que ela ficou legal nele.


Beijos

Rachel Murizini disse...

oi Ro!! tb achei o look da Grazi o melhor.. e olhando bem o vestido da fernanda lima não caiu muito bem não, tudo muito reto e o decote parece que tá mto baixo!!!

obrigada pelas visitinhas e comments..
um bjãooo!!!

Manddy G. disse...

Homens... seres privilegiados!! aff!

Gostei da Grazi, Mairê, Paola e das meninas de jeans (shortinhos ou calça) !!

Achei que o macaquinho engordou a Maria Flor... hahaha Olha eu me achando a consultora de moda! rs

ps: o que é aquela pernitcha da Alinne Morais na foto que ela mostra o decote?? Jesus, cheia de marcas! Vivaaa, ela tb é humana como a gente!!


Bjss, Manddy -
http://tourdubaiguide.blogspot.com/


ps2: quero sua opinião em outro blog dp, ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...