20 de jan. de 2011

A Boca do Inverno!!!

Observando detalhadamente cada desfile do Fashion Rio não pude deixar de notar na nova tendência de batons para o inverno. Além do queridíssimo batom vermelho (entra estação, sai estação e ele continua sendo um Must Have), entram em cena os batons marrons, bronze, azul (azul?), vinho, nude e rosa mais fechado
E o que eu achei mais interessante nos makes dessa estação, o batom é o destaque, os olhos quase sempre apareceram livres de cores e brilhos, tudo muito natural.

Os vermelhos do desfile de Walter Rodrigues (vermelho bem aberto, quase coral), British Colony (Vermelho Cintilante) e Têca (Vermelho Mate - sem brilho).

Os Vinhos da Auslander - acho lindo essa cor de batom, deixa a maquiagem num tom mais dramático.

No desfile de Lucas Nascimento o inusitado - batons azuis, o primeiro num tom mais claro - quase um verde água e o segundo um azul bem forte e marcante. Para quem se sentiu super atraída por essas cores - precisa ter muita ousadia para usar - a Contém 1g lançou vários batons de cores bem diferentes, incluindo esses tons de azul.

Andrea Marques e TNG optaram por bocas bem naturais e sem brilho.

Espaço Fashion também se lançou no make bem natural , bocas limpas e bochechas marcadas.

Por muito tempo esquecidos, eles estão de volta, os batons marrons apareceram no desfile da Coca-Cola Clothing e Cantão (Bronze).

No desfile da Nica Kessler os tons de rosa finalmente apareceram, longe dos rosas pink do verão, eles agora vem num tom mais fechado e chic.

É isso gente, agora já podem anotar, para o inverno invistam em bocas bem marcadas ou sem marcas nenhuma!!! rsrs
  

3 comentários :

Manddy G. disse...

Eu adoro baton rosa (de tudo qto é tom - só não coloco um pink pq vc sabe como é meu tom de pele! rs!!

Não consigo mais usar o marrom e dourado... usei mto qdo nova e agora acho que não combinam com minha cor! Fico com cara de doente! hahaha

Gostei desse vemelho mate - sem brilho. Vou procurar em algum lugar e testar para ver se curto.

Bjs e mande news.

Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com/

Rachel Murizini disse...

Oi Mandita!!! O batom vermelho mate é muito lindo mesmo, além de ser bem mais chic e "discreto" - rsrs, ele pode durar bem mais que as cores com brilho. Ah experimenta sim, acho que vai combinar muito com você.
O marrom também não sei se consigo me adaptar com ele novamente não. Tenho uns batons desse tom aqui em casa, testei em mim pra ver e não me reconheci, é se adaptar mesmo. rsrs

um bjãooo amiga!!!!

Mari Lu disse...

amei os batons desta estação. só não vou me acostumar com o azul. pra mim essa cor só pro carnaval ou festa a fantasia.
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...