17 de jan. de 2011

Fashion Rio 2011: Maria Bonita Extra!!!

Para o inverno 2011, Maria Bonita Extra traz uma tendência caprichada nos tons neutros e nas peças inspiradas no sportwear.
Na passarela muitas blusas e bermudas segunda pele (ótima para segurar o friozinho) em um rosinha bem pálido usadas com sobreposições. A fluidez da organza e da seda se contrasta com cardigãs, tricôs e coletes de pelo mais modelados e estruturados. Cores fortes e alegres aparecem em alguns looks iluminando os nudes e neutros. 


Do verão para o inverno, os longos continuarão deixando as ruas mais leves e femininas.

Peças inspiradas em lingeries, como corselet e bodies continuarão em alta. Tons esmaecidos garantem mais sofisticação ao look e permitem uma combinação mais harmoniosa com as cores mais fortes.

Peles e tecidos fluidos (como seda e a organza) estarão presentes no mesmo look. Equilíbrio perfeito  entre peças pesadas e peças mais leves. Shorts com modelagem simples e tecido fino trarão um ar mais informal e sport às ruas. 

Jogue-se nos tons fortes do verão + tons super neutros.

Calças cropped (calças mais curtas - geralmente na altura do tornozelo) que foram super requisitadas no verão continuarão fazendo sucesso no inverno combinadas com sapatinhas, oxford ou scarpin.


Vestidos leves com cortes assimétrico, drapeados e mangas compridas.
 
Casacos pesados e tricôs sobre transparências e rendas.

Coletes pesadões e tons terrosos remetem a um inverno mais árido, o safari ficou chic.

Os meus desfiles e tendências preferidas do Fashion Rio continuarão em outros posts. Aguardem!!!
Ahhh, queria pedir mil desculpas pela demora na atualização do blog, o tempo tem sido um pouco injusto e não tem me ajudado muito.
:)

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...