29 de abr de 2010

Estilistas da Disney!!!!

A edição de Abril da Revista Elle Espanha trouxe um editorial muito criativo e divertido onde alguns famosos estilistas aparecem caracterizados pelos personagens da Disney.
Karl Lagerfeld é caracterizado pelo Lobo Mau, Domenico Dolce e Stefano Gabbanna são Pateta e Mickey, Marc Jacobs, o Pato Donald e ainda tem outros, deem uma olhada e comparem, rs.



Karl Lagerfeld



Marc Jacobs



Dolce & Gabbana



Alber Elbaz



Sonia e Nathalie Rykiel (ao contrário)



Donatella Versace



Jean Paul Gaultier

Eu achei esse editorial perfeito e super criativo, o que vocês acharam???

2 comentários :

Manddy disse...

Muitooo bommm!! hahaha Adorei o Karl Lagerfeld, tá igualzinho! Eu tinha lido não sei onde que ele foi pra Buenos Aires fotografar a nova coleção da Chanel! Ele é uma figura marcante, né? hahaha
Ver a cara da Versace pra mim foi algo do tipo "meu mundo caiu".. fiquei arrasada! Dp te explico.

Rachel Murizini disse...

Tb achei mto igual o Karl Lagerfeld e o Alber Elbaz tb ficou ótimo!!! rsrs...
quanto a versace fiquei mtooo curiosa!!! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...