18 de mai. de 2010

O lenço do Chapeleiro virou saia da Maria???



Podem me chamar de atrasada, mas só ontem consegui assistir "Alice no País das Maravilhas"...o filme ficou lindo, as cores, o cenário, o figurino, tudo lindo e mágico (como deveria ser) rsrs.

Mas não é sobre isso que quero falar agora, é sobre o lenço usado pelo Chapeleiro. Fiquei olhando, analisando em cada cena e cheguei a conclusão: eu já vi uma estampa bemmm parecida com esta em algum lugar. Ahh é claro, humm, na saia da coleção outono/inverno Maria Filó!!!!

Olham só e me digam se é mesmo parecida ou se estou ficando louca:


E aí gente o que vocês acharam???? Até o colar de relógio nos remete ao filme!!!!

Ou foi muita coincidência ou já sabemos qual foi a fonte de inspiração da Maria Filó!!!! Rs

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...