22 de jun. de 2010

Looks da Blogueiras SPFW!!!

Sigo fielmente algumas blogueiras e por isso decidi fazer um post com os looks delas no São Paulo Fashion Week.

Para começar Camila Coutinho do Garotas Estúpidas:

Amo o estilo da Camila, ela sempre arrasa nas suas produções básicas e ao mesmo tempo super estilosas. No SPFW optou por cores neutras e peças curingas como as jaquetas (perfecto, blazer e militar), que dão com tudo, a bota para aguentar o friozinho e a bolsa Mulberry, que deu um up no visual.

Helô Gomes do Sanduíche de Algodão:

A Helô também optou por cores neutras (branco, preto e cinza), a bota cano longo também foi sua companheira para todas as horas e olha como combinou com tudo, desde a produção com a legging e blazer de moleton até a sainha super fofa combinada com blusa de ombros estruturados. Na segunda produção repare que ela usou uma meia 7/8. Lindo!!!

Lalá Noleto do Blog da Lalá:

 
No primeiro look a Lalá coordenou lindamente as estampas da saia de poá e da blusa listrada, ficou super moderno. E olha que fofo e feminino este vertido de corações!!! Eu amei!!! A bolsa azul quebrou o preto e branco do primeiro look e conversou com as cores do vestido no segundo.

Mariah Bernardes do Blog da Mariah:


Olha essa produção!!!! Um verdadeiro luxo!! Amei!!!

Quando o assunto é se vestir a Mariah não economiza nem decepciona, isso não mesmo. Rs. Sempre muito chique e bem arrumada, no SPFW não oderia ser diferente, em suas produções quase sempre a combinação de peças de marcas de luxo misturadas com peças mais em conta, o verdadeiro Hi-lo.

O que vocês acharam das produções da blogueiras na semana fashion???? Com qual vocês mais se identificam??

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...