11 de nov. de 2011

It Site: Miscelânea!!!!


O It Site é uma tag onde eu apresento a vocês vários site legais (geralmente lojas virtuais) que eu descubro no maravilhoso mundo da net. Rsrs..

Hoje o It Site escolhido é mais que especial, é o meu xodô, minha cara metade, meu sonho de algodão doce, rsrs, a Miscelânea.

Bom, Miscelânea é um projeto antigo de criar uma marca minha. Meu sonho sempre foi criar algo que fosse meu, com minha cara e com um toque de "feito à mão" que eu amo. 
Depois de muito trabalho, pesquisa, insegurança (ops - rs) eu apresento a vocês em primeiríssima mão a Miscelânea.

Por enquanto Miscelânea é composta por seis t-shirts diferentes, mas estou trabalhando para ter sempre novidades no site. Cliquem AQUI para conhecerem melhor minha lojinha virtual. Espero que gostem!!!!
:)

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...