30 de nov. de 2011

Desejo do Dia: Um café pra relaxar!!!

Ainda estamos no meio da semana e já preciso urgentemente relaxar. Como o tempo está meio "lusco-fusco" (nuvens, cara de chuva) uma forma merecida de relaxar é sentar num café bem aconchegante e pedir um Mocha Frappuccino desses da vida (rs) e simplesmente aproveitar!!


E aí, alguém quer vir comigo???

28 de nov. de 2011

Patrícia Bonaldi: Perfeição!!!!

Ainda não tinha tido a curiosidade de conhecer o trabalho e as peças da estilista Patrícia Bonaldi, depois dos "pretinhos nada básicos" corri lá no site da marca para conhecer mais das peças que me seduziram. Não teve jeito, me apaixonei por cada detalhe (haja detalhe, hein!!!), por cada cor, por cada foto, por cada criação da estilista.
Tem como não se apaixonar???











Perfeição!!!!

21 de nov. de 2011

Vi, Amei e Postei: Pretinhos nada básicos!!!!

Na minha opinião vestidos rendados já viraram peças "básicas" no closet de qualquer mulher. Das fast fashions às marcas de luxo, todas criaram suas versões da peça. Mas sinceramente não pude me conter ao me deparar com esses pretinhos rendados.


 Marina Ruy Barbosa de Patrícia Bonaldi - amei a mistura do tule na saia com a renda (guipir) de algodão com fundo nude. E Camila Coutinho de PatBo - olha que luxo mix de saia curtinha plissada e mangas rendadas. Perfeitos e super femininos!!! E o mais legal, saiu daquele shape justinhos que estavámos cansadas acostumadas  a ver por aí!!!

17 de nov. de 2011

Elas também repetem roupa!!!

Nós, simples mortais, vivemos cheios de regras na hora de repetir uma roupa ou um look. Sempre rola aquela insegurança, né?? Mas vamos reconhecer que não dá pra viver "renovando" o guarda-roupa e sempre vai rolar aquela repetição de roupa básica, até porque amamos nossas roupas, rsrsrs.

Mas não há o que temer minha gente, repetir roupa é chic e até as famosas se rendem as dobradinhas. Um exemplo é a Sophie Charlotte, em dias e eventos diferentes se jogou no vestidinho de renda.


Na estréia de "Fina Estampa"  e no lançamento da coleção de natal da Vivara.

Viu só gente!!! Não tenham medo de repetir aquela roupinha paixão do nosso guarda-roupa!!!

11 de nov. de 2011

Thaila e seus laços!!!

Eu amo acessórios de cabelo. Gostaria de ser bem ousada para me jogar nos mais diversos laços, bandanas, chapéus, tiaras e sair cada dia com um adorno (ui) diferente no cabelo.

Fuxicando a net me deparei com a Thaila Ayala usando diferentes lacinhos no cabelo e achei o máximo, é claro que não pude deixar de mostrar aqui pra vocês.

Passeando com o boy no shopping, Thaila usou um lenço com o lacinho para cima (acho que é um daqueles lenços com um arame por dentro para ficar durinho). Ficou super charmosinho, não??


Ontem, aconteceu no Rio (Barra da Tijuca) a inauguração da multimarcas Dani Teich e olha que coisa mais lindinha esse laço Branca de Neve inspired que ela apareceu no evento.
Eu achei a coisa mais fofa do mundo gente!!!!!!!!!!!!!


O que vocês acharam dos lacinhos da Thaila??? Usariam???

It Site: Miscelânea!!!!


O It Site é uma tag onde eu apresento a vocês vários site legais (geralmente lojas virtuais) que eu descubro no maravilhoso mundo da net. Rsrs..

Hoje o It Site escolhido é mais que especial, é o meu xodô, minha cara metade, meu sonho de algodão doce, rsrs, a Miscelânea.

Bom, Miscelânea é um projeto antigo de criar uma marca minha. Meu sonho sempre foi criar algo que fosse meu, com minha cara e com um toque de "feito à mão" que eu amo. 
Depois de muito trabalho, pesquisa, insegurança (ops - rs) eu apresento a vocês em primeiríssima mão a Miscelânea.

Por enquanto Miscelânea é composta por seis t-shirts diferentes, mas estou trabalhando para ter sempre novidades no site. Cliquem AQUI para conhecerem melhor minha lojinha virtual. Espero que gostem!!!!
:)

7 de nov. de 2011

Por um verão mais despretensioso!!!

O clássico "navy" se uniu ao cinza para criar uma versão mais discreta e despretensiosa das cores queridinhas dos marinheirinhos fashions (rs). No lugar do azul, o cinza garante uma básica combinação que me seduziu e me fez desejar um verão onde o jeans e o algodão são protagonistas junto com o vermelho, o cinza, o branco, algumas texturas e um belo mar para se refrescar. Delícia, não??











Karolina Kurkova para Rag and Bone F/W 2011.



3 de nov. de 2011

Desejo de Brilhar!!!

Tem dias que a gente acorda meio down necessitando de algo que nos impulsione, de uma força externa que melhore nosso ânimo e nos coloque para cima. Hoje acordei meio assim, precisando de um brilho extra para levantar o meu que ta meio apagadinho (ei psicólogos de plantão!!! rsrs).
Por isso, uma série de fotos bem brilhantes para inspirar nos dias mais reservados!!! Brilhe!!!











Fotos:
stylescrapbook.com
leblogdebetty.com
blondesalad.com
thefashionsquad.com
thecherryblossomgirl.com

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...