6 de fev. de 2012

Inspiração do Dia: Branco + Cor!!!

Nunca fui muito fã das peças brancas, mas confesso que de uns tempos para cá tenho dado uma atenção especial aos looks que vejo total dessa cor, tirando o sapato branco que este ainda está longe de conquistar meu coração fashionista!!! rsrsrs 

Acho que a principal atenção que deve se dar ao montar um look assim e não sair por aí com cara de quem acabou de sair do consultório ou hospital (rsrs) é escolher peças trend e feitas com tecidos mais nobres, nada de malha, please, e com detalhes que enriquecem a peça (bordados, babados, apliques, rendas...) e ainda sair um pouco do total white dando uma pincelada de cor em algum acessório ou até mesmo no make!!!

Achei esses looks total branco e me apaixonei, são leves, chics e super modernos:


Fotos: Kayture
Babados e tecidos fluidos enriquecem o branco.

O couro e os apliques são sempre uma boa opção para valorizar as peças brancas.

Rendas, peças com carinha handmade também são essenciais
para quem deseja uma look branco no capricho.

Para as mais ousadas, se jogem no mix de cores para complementar o branco.

Se joguem no branco, mas nunca se esqueçam de usá-lo em peças mais nobres.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...