10 de mai. de 2012

Achadinhos na C&A!!!

Semana passada dei um pulinho rápido na C&A para dar uma olhadinha como de costume. Algumas peças me chamaram atenção (pelo preço e pela versatilidade das peças - custo X benefício).



Camisa Gola Laço - com certeza uma peça trend da estação, vale a pena investir em uma. Vai bem com calça, saia, shorts, para o dia ou para noite.

Como usar:



Camisa com comprimento mullet - mais compridinha atrás. Não me lembro o preço (mas era algo em torno de R$ 49,90 ou R$ 59,90).

Como usar:



Saia curtinha plissada, uma graça só que infelizmente não tinha mais meu tamanho. :(

Como Usar:
Melina Souza, com a sua da C&A.

Thássia Naves com o modelo Pop Up Store.

Gostaram?? Assim dá pra ser trend com pecinhas mais em conta, né??

Um comentário :

Fashion Jacket disse...

Muito legal e o preço super bacana né?
Mas estou meio sem grana, estou me mantendo longe de lojas e tentações hahahaha

Beijos

Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com.br
http://www.facebook.com.br/FashionJacket
Instagram: @ncaltabiano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...