17 de jul. de 2012

Como ceder seu sapato!!!


Imagem: Google.

Post de utilidade pública, afinal quem nunca teve um sapato (do número correto) apertado??? Pois é, estou vivendo este dilema. Ganhei uma sapatilha, do meu número (38) e ela está me matando, machuca no calcanhar, nos dedos, um horror. Teimosa que sou não quis trocar, pensei, "é porque tá nova vai ceder", já faz quase um mês e nada.. Já coloquei a bendita com meia grossa, milho molhado, jornal molhado, enfim todas as receitas caseiras que me ensinaram, não cedeu nem um milímetro. Decidi procurar algo mais concreto na internet e achei essa nova receitinha de como ceder um sapato, dessa vez deu certo.

1º Passo: Pegue o sapato apertado (que seja seu número) e saiba quanto será necessário cedê-lo.

2º Passo: Embrulhe-o em saco plástico e amarre o saco nas pontas, confira para que não haja furo. Não deixe parte alguma do sapato para fora do plástico.

3º Passo: Coloque o sapato no freezer, sim é isso mesmo que você leu, no freezer da sua geladeira. Deixe lá por umas 12 h.

4º Passo: Após 12 h, retire o sapato do freezer, coloque uma meia grossa no pé e calce o sapato. Fique com o sapato no pé até ele descongelar. Dê umas voltinhas pela casa, movimente e espere ceder. Quando sentir que ele descongelou nos seus pés retire as meias e calce novamente os sapatos. Sinta se já está melhor. Caso não, repita mais uma vez o processo e no final coloque meias mais grossas. Cuidado para não ceder demais.

Com o meu funcionou, espero que funcione com o de vocês também.

Um comentário :

Anônimo disse...

MAIS O SAPATO MOLHA POIS O MEU E COURO??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...