23 de fev. de 2012

Garotas do Calendário!!!

Nada de mulheres nuas, pit boys ou coisa parecida, as garotas do calendário 2012 são lindas, estilosas e sexy na medida. Carine Roitfeld se uniu com a VMAN e criaram um calendário com as modelos mais badaladas da Victoria’s Secret. Entre elas as brasileiras Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio Ana Beatriz Barros e Adriana Lima.














Achei ótima essa alternativa fashion de criar um calendário. 
Só não curti muito essa meia no rosto delas, mas valeu!!!

17 de fev. de 2012

The Cherry Blossom Girl para Etam!!!

Vocês já devem ter reparado que eu amo parcerias de coleção. Acho super interessante uma marca, pessoa, ou grupo "emprestar" sua criatividade para uma outra marca e criarem juntas uma linha de produtos ou coleção. Essa iniciativa além de aquecer as vendas, ajuda uma marca a sair do lugar comum e também fortalecer e ampliar o seu público.
A parceria da vez, infelizmente para o público europeu, é da blogueira Alix, The Cherry Blossom Girl, com a marca francesa Etam. Juntas criaram três coleções de lingeries lindíssimas (Gilda, Miranda e Lux) todas com aquela atmosfera romântica e doce da Alix.

E o mais interessante disso tudo, a própria Alix que posou para as fotos das suas coleções. 

Coleção Gilda, para uma mulher mais sexy e ainda romântica. 
Inspirada no filme Gilda (1946) de Virginia Van Upp.













Coleção Miranda, atmosfera vintage com cores neutras e ar de ingenuidade.
Inspirada na personagem Miranda do filme Picnic at Hanging Rock (1975).












E por último, Coleção Lux, uma coleção mais doce e alegre, com estampas de flores, modelagens larguinhas e carinha vintage. A coleção foi inspirada no filme The Virgin Suicides (1999) de Sofia Coppola.









Super inspiração, não???

16 de fev. de 2012

Look Desejo do Dia!!!

Se tem algo que realmente me destrói é o calor. Não aguento esse sol ultra quente e esse tempo seco que tem feito essas últimas semanas (quando chove a gente reclama, quando faz sol reclama, vai saber!!). Para se livrar e aguentar esse calor só uma piscina, um ar condicionado, uma água bem gelada ou uma roupa bem fresquinha. 

Pensando no quesito "roupa fresquinha" achei esse look, ele super mata essa questão, não???


Fotos: Nina Maya

  • T-shirt larguinha de algodão
  • Short de seda
  • Bota - pode substituí-la facilmente por sandália ou sapatinha (dependendo do calor ninguém aguenta uma bota dessa).
  • Clutch de paêtes para dar um up no visual fresquinho.
  • Acessórios


É super difícil sair arrumadinha nesse sol de 40 graus e sobreviver dignamente, eu acho que tecidos levinhos e fluidos são a solução, como esses tecidos são mais arrumadinhos podemos, sem medo, combiná-los com algodão ou jeans. 
Amei o look, o que vocês acharam???


H&M no Red Carpet!!!

Nada de Chanel, Oscar de la Renta, Prada, Elie Saab ou Marchesa, o tapete vermelho do Oscar britânico (Bafta), foi ornado pela fast fashion sueca H&M. Vocês devem estar se perguntando, "como assim???" , vou explicar, a atriz Michelle Williams usou um vestido feito sob medida pela marca popular e causou muitos murmurinhos e a dúvida, será que essa moda vai pegar???? Imagina só um red carpet de Forever 21, Zara, H&M, Topshop e aqui no Brasil, C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, imagina????

O vestido, criado pelo núcleo de design da H&M ao lado da atriz e de sua stylist Kate Young,  foi feito de algodão orgânico (top) e cetim de seda (saia). Reparem na clutch livro de Olympia Le-Tan. Uma graça, tenho visto muitas delas por aí!!! 

Eu amei a iniciativa de Michelle.
Será a quebra do desejo pelo luxo e toda a imagem que ele agrega???
Ou será apenas uma forma (mais uma forma) de chamar atenção para si ou de chocar uma sociedade que se abastece da imagem do luxo real nesse tipo de evento?? Ou ainda, uma ação de marketing da H&M para se firmar como marca desejo ou lançar uma linha mais glam???
Intrigante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...