15 de mar. de 2010

Desejo do Dia: Meia-Calça de Poá!!!

Ultimamente tenho pensado muito nos looks de inverno, não vejo a hora de usar e colocar em prática as propostas invernais. E entrando no clima, o meu desejo de hoje é uma meia-calça de poá. Lembro que aos 8 anos (ou menos) eu tinha uma dessas, lindaaa!!! Era branca com bolinhas pretas, tenho várias fotos com ela. Ah se desse colocaria uma delas aqui, mas deixa pra próxima. Bom voltando ao assunto, rs, aí vão umas fotos da tão desejada meia-calça.

Mayo Wo, 27 anos de Hong Kong

Hayley Harris, 17 anos de Londres

Nada Chelsa, 17 anos de Vancouver

Humm que venha o friozinho pra que eu possa me jogar na meia de bolinha!!! Rs... Ah só falta encontrar uma pra comprar. Rs

Um comentário :

Unknown disse...

Hummm! Meia de poá seria ótimo msm!! Soh ta faltando o esse frio tao desejado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...