30 de mar. de 2010

Legging + Jeans = Jeggings!!!

A cada tendência nos deparamos com uns nomes que sinceramente ficamos meio perdidas e com cara de ?, rsrs. Foi assim que aconteceu comigo quando ouvi a palavra Jegging, logo pensei erraram a pronuncia de legging ou algo relacionado a jegue (é o que muitos pensam) rsrs. Mas não erraram não é assim mesmo que se chama a calça da estação.

A Jegging é uma peça que une o conforto da legging com a tonalidade do jeans. É muito confortável e bem mais leve que o jeans, devido ao tecido com que é feita, o denin. Na Europa a peça virou mania entre as mulheres, aqui ainda estamos em fase de adaptação. Aderir ou não?? rsrs


Algumas celebridades já aderiram a Jegging: 

Beyoncé
Sienna Miller

Taylor Swift

Para usar a Jegging a dica é sempre cobrir o quadril, pois a calça é bem justa e molinha, então marca muito, mas está liberado usar com t-shirts compridas, batas ou vestidos curtinhos.

Já os sapatos, prefira as ankle boots, scarpins, peep toe ou sandália abotinadas e bem pesadas, sandália mais fina nem pensar!!! Sapatilhas e tênis também são uma boa pedida.

Olha que lindo esses looks da Farm usando a Jegging, não é dessa coleção não!!!


O que vocês acharam da Legging + Jeans gente???? Vocês vão aderir???

Um comentário :

Unknown disse...

ainn eu gostei.. uma num tom de jeans acid black acho q eu tenho coragem de usar..com um scarpin e uma blusa no quadril..acho sexy e new!!rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...