7 de mar. de 2010

Feliz Dia das Mulheres!!!

Nada como ter um Dia Especial para comemorar a maravilha que é ser mulher, não é mesmo??? Poder sair por aí resplandecendo alegria, sonhos, romantismo, força, leveza, criatividade, amor e beleza. Ser mulher é realmente muito mágico e maravilhoso. É poder sentir e viver uma miscelânea de sentimentos e sensações.

Para que nosso dia seja ainda mais especial e para nos sentir ainda mais femininas e radiantes montei este post com inspirações do que usar e abusar amanha. Lógico cada uma no seu estilo!!! Afinal como já disse Caetano Veloso: "Não me venha falar da malícia de toda Mulher, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Bom vamos ao que interessa, rsrsrs.

Mulher Romântica: Bom romântica todas nós somos, mas para aquelas mulheres que amam se vestir de forma mais delicada, com flores, rendas, tons de rosa e frufru, nada como um look assim, romântico e atual, saia cintura alta, t-shirt com aplicações de flores, peep toe, bolsa a tira colo em tom bem feminino, maquiagens e unhas no tom de rosa e é claro uma lingerie muito fina em tom pastel.
Mulher Divertida: Bom, divertida todas nós somos também, não é mesmo??? Mas para as mulheres que amam cores, estampas, detalhes lúdicos e principalmente amam se sentir feminina, vista-se com um lindo vestido estampado, invista em acessórios diferentes e bem coloridos, ouse na maquiagem e saia por aí exalando alegria e diversão, é claro.  
 Mulher Clássica: Para as clássicas, nada como um vestido de tecido mais nobre em tom pastel, um lindo peep toe, uma clutch em tom neutro e maquiagens mais discretas porém não menos atraentes. Saia distribuindo elegância, sofisticação e beleza.
Mulher Sexy: Para as mulheres mais ousadas, que gostam de evidenciar suas curvas e contornos e têm atitudes mais provocantes e atrevidas, a melhor pedida é uma bandage skirt, uma blusa de modelagem mais larginha, uma sandália fetiche e uma clutch de cor contrastante para dar um up no visual quase monocromático, ah sem falar no marcante batom vermelho e na ousada lingerie.  
Qual o seu estilo??? Como você vai sair amanhã e deixar sua marca e feminilidade por onde passar??? Seja qual for seu estilo e preferência saia linda, evidencie suas qualidades, e pricipalmente ame-se!!!! Não só amanhã hein!!!

Espero que tenham gostado do post e ...
Feliz Dia das Mulheres

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...