1 de jul de 2010

Nos passos de: Kristen Stewart!!!

Depois que virou Bella, Kristen Stewart cresceu e apareceu. A atriz virou mira certa dos paparazzi e convidada certa dos red carpets da vida.
Não há como não reparar e amar (alguns) looks da Bella, ops, Kristen!!!!
Nas suas produções Kristen busca sempre equilibrar um bom look com algo do tipo - não tô nem aí -  quer passar uma imagem de que não se importa com a aparência, mas no final sempre se rende ao Glamour!!! rs...

Olha só:

Nas festas e red carpets Kristen:
                                         
Se joga nos vestidos curtos e justos.




Eu amo esse vestido - ele me lembra aqueles "toiw, poft e pow" de desenho animado - rs!!!

(Des)combina vestidinhos com o bom e velho All Star.

Investe na cintura-alta.


E sempre com peças das grifes Plus Plus Plus!!!!
Jason Wu e Emilio Pucci

Balenciaga e Marchesa

Quase nunca usa vestido longo, mas quando usa, hummmm, lança logo um Oscar de la Renta.

No dia-a-dia cansada de tanto glamour:

É adepta a looks BEMmmm descontraídos, largados e simples.
 Jeans, camisetas, tênis, moleton, são os itens
tem que ter do dia-a-dia de Kristen.


E pra fechar esse post:
Filha, escolhe um e manda o outro pra cá!!!!! KKKK
P.S.: Tudo bem que a gente já sabe quem é o escolhido!!!! rs

Um comentário :

Beatriz disse...

Adorei o "filha, escolhe um e manda o outro pra ca" rsrsrs...
E achei lindooo o vestido do estilista Jason Wu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...