26 de jul de 2010

Mini Fashionista!!!

Uma menininha anda encantando e deixando muitos fashionistas de queixo caído por aí.
O nome dela??? Willon Smith, a caçula do ator americano Will Smith. Com apenas nove anos, Willon surpreende com seu estilo ousado e super moderninho. Dizem até que ela lança tendências e inspira as meninas mais antenadas.

Em Paris:
Reparem as botas com correntes de Willon. Super tendência!!!

Foco no moicano e no anel duplo. Ousada ela, né????

Em Hollywood:
Toda montada no xadrez.
Percebe-se que ela curte um estilo rocker!!!

Nossa me lembrou muito a Rihanna nesta foto!!!! rsrsrs

Outros looks de Willon:


Genteeee isso é uma calça ou um tênis???? rsrs


Vou confessar que achei a menina bem interessante e cheia de atitude, mas tenho que dizer que achei uns looks bem bizarros, como o dourado de oncinha, e essa aí de cima, tudo bem que ela pretende lançar estilo e tal, mas deve ser de acordo com a idade dela, não acham???

Devo destacar os cabelos da menina, uma perfeita metarmofose ambulante. Essa não tem medo de ousadias e curte mesmo uma mudança radical!!!!!

Obs.: Ela é a cara do Will Smith. Se não soubesse que era a filha dele, iria desconfiar com certeza. Rs!!!

Um comentário :

Beatriz disse...

Nossa!! Bem ousada essa menina msm!! O look de oncinha ta tenso... rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...