6 de out. de 2010

Dicas para curtir o SWU!!!!

Para quem for curtir o Festival de Música SWU (ai que invejinhaaa :P) um post com diquinhas de looks super legais e descolados para arrasar e ficar super a vontade enquanto se diverte ao som das bandas.

Se tratando de um festival de música onde várias tribos estarão reúnidas e os mais diferentes estilos reinarão, o objetivo principal é se sentir super a vontade com o seu look e super confortável, afinal ninguém merece um saltão nessas ocasiões ou uma maxi bolsa pendurada no ombro. Rss

Nesses festivais se preza a informalidade do look e o estilo próprio. Os acessórios reinam absoluto, botas, galochas e tênis são os calçados preferidos (proteção contra possíveis e certeiros pisões), as cores estão liberadas, vestidinhos soltos e saias deixam o clima mais leve e o queridíssimo jeans se sente em casa. No quesito bolsas, as pequenas e médias à tira colo são as melhores opções, na cabeça, chapéus, bandanas, tiaras. O que vale é a criatividade e o sucesso do seu look!!!

Vamos aos looks:

O branco foi a cor principal desses looks (ótima opção para aguentar o calor e o sol), as galochas foras as escolhidas para proteger nos dedinho (rs), reparem que elas optaram por levar um calçado extra (sapatinha e chinelo) para quem não se importa em carregar um peso a mais, claro!! Os acessórios foram primordiais para dar um toque mais descontraído ao look, reparem as tiaras de flores e as várias pulseiras que elas usaram. A pochete é uma boa pedida.

As amigas apostaram no combo jeans + galochas (olha elas aí denovo - tava uma super promoção na entrada do evento - rsrsrs), para destacar o look, camisas xadrez, chapéus, muitos acessórios (colares, pulseiras, anéis), cintos coloridos, bolsas pequena no estilo boho e é claro, o inseparável óculos escuros.

O shortinho jeans é sempre uma peça curinga nesses festivais, além de confortável, ele possibilita diversas combinações. Aqui ele foi combinado com t-shirt básica e camisão ou casaquinho colorido. O destaque ficou para os acessórios.

Os vestidinhos são sempre uma opção bem confortável e fresquinha para curtir o festival ), os estampados são ótima pedida para o clima descontraído e alegre. Reparem os óculos diferentes e coloridos eles deram ainda mais graça e estilo aos looks.
Vestidos em todos os estilos são bem vindos (girlie, boho). Eu amei esse vestido preto cheio de franjas.
A botinha do primeiro look quebrou de forma bem equilibrada a doçura do vestido.

+ vestidinhos!!! O legal dos festivais é que tem lugar para todas as tribos, desde românticas, moderninhas, até as patricinhas.

As saias de cintura alta sempre fazem muito sucesso, combinadas com t-shirt e muitos acessórios fica super moderna e despojada.

Para quem desejar muito conforto e estar bem a vontade escolha um look bem legal com uma t-shirt grandona, ela pode ser usada com uma peça mais arrumada (como o short de paetês), como vestido ou jogadona sobre um shortinho. O look fica super moderno!!!

Para ver os looks das famosas no Festival de Música Coachella clique Aqui!!!!!

Espero que tenha ajudado.
Eu tb quero ir ao SWU, alguém me leva??

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...