18 de out. de 2010

Looks do SWU!!!

Já fiz um post aqui falando sobre que looks usar no SWU e agor,a passado o evento, um post do que realmente foi usado lá, muitos looks incríveis e super inspiradores. Deem uma olhada!!!!

Os looks rockers fizeram sucesso, o preto predominou, claarooo!!!, junto com muitas tachas, peças inusitadas, couro e muitos acessórios estilosos e pesados.

Os looks vintages deixaram o evento muito mais interessante. T-shirt por dentro de shortinho desgastado (bem 90), o óculos vintage junto com vestidinho trapézio e aproveitando a volta dos macaquinhos, uma versão jeans bem 80.

Camisas: As camisas foram as queridinhas do evento (como já era de se esperar - rs), na versão xadrez, liberty ou de oncinha, elas deixaram os looks mais modernos e coloridos.  

Cores básicas e looks nada básicos foram as escolhas das meninas logo abaixo. Coletes, jaquetas e sobreposições deram o up perfeito nas produções. Foram os meus looks preferidos!!! Amei!!!!

Com looks mais femininos ou mais básicos, o que não faltou foi atitude e bom gosto das meninas para curtir o festival no maior estilo e conforto.

No item acessórios, eles foram primordiais para criar produções lindas e atuais.

Na cabeça: muitos chapéus e tiaras.


No Rosto: óculos ousados e super diferentes.

Nos pés: botas e galochas coloridas.

Lindos, né? Com qual look você iria?

Um comentário :

Unknown disse...

Sabendo que eu ADORO chapéus, óculos e botas, nem preciso dizer que amei, né? Sou até suspeita pra falar...
Arrasou, "Muri"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...