16 de fev de 2011

Desejo do Dia: Fitness!!!

Ai gente estou tão animada, voltei a malhar tem mais ou menos 1 mês. Ehhh!!! Tô puxando ferro mesmo.. rrsrs.. preciso ganhar um pouco de massa muscular, tô me achando tão magra que quando tiro alguma foto me sinto um verdadeiro pirulito... kkkkk... sério!!!!

Então, pra esquentar e animar ainda mais esse momento marombeira preciso renovar as minhas roupas de academia.

O meu Desejo do Dia é Roupa Fitness.

Bom, por mais que a personagem da Deborah Secco (Insensato Coração) tente recriar o macacão de ginástica, essa peça definitivamente não entra no meu guarda-roupa, então muitas bermudas, shortinhos, legging, tops e t-shirt para ilustrar o meu desejo.

 Imagens e peças: CCM Sports

Amei legging com essa blusa super decotada nas costas. Linda!!!

Tanto a blusa com a barra irregular quanto a cropped já estão na minha lista de desejos.

Amei o top e a bermuda coral. Para usar separados, lógico!!!!

Imagens e Peças: KSL Fitness

Amei a combinação do shortinho cinza mescla com a blusa melancia mais longuinha.

Shortinho, t-shirt e coletinho. Super fofo!!!

As duas marcas de roupas fitness que eu citei acima vendem online!!! Legal, né??
O que vocês acharam das minhas escolhas??? 

2 comentários :

Manddy disse...

Aaahh marombeira!! rs Tô gostando de ver a animação de puxar ferro!! =D
Nossa, eu tenho falado TANTO de vc aqui!! Ontem fui no mall para tentar gravar um desfile de uma loja para vc, mas não consegui. MTAAA genteeee e nem tive espaço para fazer a filmagem... nem consegui ver as modelos! =/
Sempre tento tirar foto de umas roupas nas lojas aqui e tomo um não como resposta... chato demais! Não sei mais como te mandar material.
Beijossssssss
sds e vê se me escreve, viu? rs
Manddy

Rachel Murizini disse...

oi amigannn!!! ahh não tem problema não, o negócio aí deve ser meio difícil mesmo, mtas leis e burocracia e cultura diferente. até aqui muitas vezes a gente sente dificuldade e conseguir fotos e vídeos né??? pode deixar que vou te escrever sim, tenho que responder o e-mail que me mandou, rsrs

bjãooooo e obrigada pela visitinha!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...