16 de fev de 2011

A volta do Keds!!!


Quem não se lembra desses tenizinhos super populares da época do colégio??? O famoso Keds.
Confesso que nunca tive um, o meu era um azul marinho da Redley super parecido, rsrsrs. Lembra???

Então, o queridinho e super versátil da década de 80 e início de 90 voltou cheio de cores e estilos, deixando os looks super despojados, confortáveis e estilosos.


Julia Monson, 20 anos, Toronto.

Rachel Marie, 22 anos, Chicago.

Allison Warth, 17 anos, DC.

Brigitte Feld, 22 anos, Istambul.

Imagem: Just Lia

As famosas e seus Keds:

Charlize Theron, Katy Perry, Mischa Barton, Dita von Teese e  Natalie Portman.

Kristen Stewart - Keds versátil - do look descolado ao vestido de festa.

Misha Barton, garota-propaganda:


Campanha de 2009.

Parece que a Renner está com uma mega variedade de Keds, numa faixa de preço que vai de R$ 79,00 a R$ 199,00 (ui!!!).

2 comentários :

Manddy disse...

Carambaaaa !! Avisaaa que ontem vi varios Keds nas vitrines aqui e comentei com marido: olhaaa, acho que o Keds tah voltando com tudo, hein?!
Ele não fazia idéia do que era um Keds, mas td bem!! hahahahha
Eu tive uns para ir pra escola que nem vc falou aqui no post! Vixe bateu uma saudade dele...
Dá próximo vou ver o preço aqui e te falo se quiser.
Beijossss,
Manddy

Rachel Murizini disse...

ai que legal!!!! deve ter cada um lindo aí.. ai, ai só ele mesmo pra não saber o que é Keds, rsrs, homens!! rsrsrs... os keds estão chegando com tudo e prometem até desbancar o all star do posto de tênis mais estiloso. Será????

bjãoooozãoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...