4 de set. de 2011

As inspirações da C&A!!

Sexta-feira (02/09) fui dar uma voltinha no shopping e aproveitei para dar uma olhadinha na C&A e conferir a coleção primavera/verão. Algumas peças me chamaram atenção do tipo "já vi isso em algum lugar" e tchan, es que surge a fonte.

  • Logo que entrei na loja dei de cara com esse bolerinho de crochê. Fiquei uns bons minutos pensando "onde foi que eu vi um desses???" Aham, na nova coleção da Dress To tem um muitoooo parecido. Cheguei em casa olhei na net e não tive dúvidas, rolou uma inspired de leve, não???

Com a diferença que o da Dress parece ser feito a mão e as partes coloridas são menores.

  • Esse mês vai acontecer o Fashion's Night Out (FNO), evento produzido pela Vogue, cujo símbolo é uma corujinha super fashion. Na C&A encontrei uma bolsa com uma coruja estampada que me lembrou muito a do evento, se foi inspirada eu não sei mas que remete, remete.
  • Outra peça que bateu aquele déjà vu foi esse shortinho com marcas de tinta e botões pintados, a Farm também lançou um shortinho muitoo parecido com este (só que infelizmente não consegui foto dele).

Agora uma diquinha: para quem está atrás de uma bela camisa bem fluida e com bolsinho não pode deixar de passar na C&A, encontrei lá essa peça que super mexeu com meu coração.

O tecido dela é super gostoso e a foto não honrou com as cores reais delas (verde militar, lilás meio cinza - existe???, e bordô). Amei!!!

Como usar a tal camisa:


O que vocês acharam dos achadinhos "inspired"??? 

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...