31 de ago. de 2011

Arte-se: Grupo Corpo e Teatro Municipal!!!

Domingo (28/08) fui assistir ao espetáculo "Sem Mim" do Grupo Corpo (grupo mineiro de dança contemporânea). Nunca tinha ido ao Teatro Municipal do RJ e aproveitei para conhecer aquela belezura (rs) e tirar muitas fotos para dividir minha experiência com vocês.

Partes do Teatro:






Dando uma de paparazzi: foto da Camila Pitanga duas fileiras a minha frente (que feio hein Rachel!!!)


Grupo Corpo "Sem Mim":

Fotos do Google (o que seria da nossa vida sem ele?? rsrs):






O espetáculo é maravilhosamente lindo e tecnicamente perfeito. O figurino uma coisa de colorido e artístico (parece que cada desenho do macacão foi feito a mão - imagina???). Do meio para o final de "Sem Mim" as bailarinas colocaram uma saia plissada super colorida - que me enlouqueceu - mas não encontrei foto dela online - ninguém merece :(
Tirando a foto da saia que não achei na net, foi tudo magicamente perfeito.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...