9 de ago de 2011

Look da Rachel!!!

Nunca coloquei fotos dos meus looks aqui no blog (é que fico meio sem graça sabe???) rs. Bom, resolvi romper com esse "bloqueio" e mostrar para vocês um pouquinho dos meus looks e do meu gosto e estilo. Espero não decepcionar!!! rsrs..

Look de domingo (07/08) para ir a uma festinha de criança.


O Look by Instagram: 

O detalhe da manga - corações fofos!!!

  • Blusa - Maria Filó
  • Short Clochard - Prefácio
  • Sandália - Antonella
  • Bolsa - Victor Hugo
  • Pulseiras de couro - eu que fiz!!!
OBS.: Não reparem na qualidade das fotos, minha câmera não é nenhuma profissional :-(  rs!!

3 comentários :

Ro Malet disse...

Mas pq?
Você é timida?É tão linda, amei o look, devia postar mais vezes.

Beijos

Rachel Murizini disse...

oi Rô, qnto tempo??? ahhh fico tímida sim, e as vezes não me sinto mto fotogênica, rsrs, mas vou romper com essa auto-critica e postar mais looks pra vcs.

obrigada e bjãooooo

B'twin Sisters disse...

Adorei o look também!
Super românticoooo...beijos!


http://btwinsisters.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...