19 de ago. de 2011

Já pra cama pessoal!!!!

Atenção, atenção marcas de roupas de dormir, o momento é de vocês. Não entenderam??? Bom, a princípio nem eu entendi, mas o que eu posso dizer é que após a tentativa (sem muito sucesso) da Dolce & Gabanna (verão 2009) de lançar como tendência roupas tipo pijamas para o dia-a-dia, outras marcas decidiram botar a cara a tapa e lançar (nesta temporada) a mesma tendência.

Louis Vuitton, Céline, Lanvin e Salvatore Ferragamo ousaram e jogaram na passarela looks inspirados no tradicional pijamão de seda.



E como há sempre um ousado (pra não dizer outra coisa) que segue essas ideias malucas, algumas celebridades e fashionistas foram vistas no melhor estilo "acabei de acordar" nos red carpets e ruas mundo afora.

Em 2009, após Dolce & Gabanna:
Viviana Volpicella e Jessica Alba

E agora para dar uma empurradinha para o sucesso da tendência (ui será??):

Rachel Roy na premiére do filme One Day, em Nova York (08/08):


Bom gente, eu não sei quanto a vocês mas eu achei tudo isso bem ridículo, acho que é forçar muito a barra. Nem Dolce & Gabanna, nem LV, nem Lanvin conseguiram me convencer que isso é bonito, ou mesmo legal. E vocês, o que acharam???

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...