28 de dez de 2011

As cores dizem tudo!!!

Todo final de ano é a mesma coisa. Entra a segunda quinzena de dezembro e já começamos a pensar, qual será a cor da virada??? Refletindo a nossa vida durante o ano nos damos conta que precisamos de mais amor. Ou será mais paixão??? De mais riqueza material, ou será espiritual?? Que precisamos de esperança, fé, harmonia. Ou simplesmente de solidez e segurança??? Bom na verdade acho que precisamos de tudo isso e de todas as cores juntas para trazer boas energias e muita esperança de um ano novo bem especial, muito lindo e alegre.


Eu quero um 2012 muito colorido. E vocês, qual será a cor escolhida para a virada???


3 comentários :

Manddy G. disse...

Quero um arco iris!!!! hahahaha O problema eh que aqui eh inverno, ou seja, nao ha mtas opcoes de cores neste tipo de colecao! So sad! Tentarei dar meus pulos. rs
Bjsss Feliz 2012!!

Rachel Murizini disse...

Você por aqui!!! que felicidade.. rsrs.. pelo pouco que vi vc pode passar o reveillon bem luxuosa.. rsrs.. mtos dourados, brilhos, bordados.. so glam!!! rsrsrs..
Um big bjo e feliz 2012 pra vc tb!!!!

roupas de bebe disse...

O estudo das cores é uma ciência e realmente elas têm vários efeitos sobre nós.

Abraços
Ana Paula
roupas infantil online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...