5 de dez. de 2011

Feira da Providência 2011!!!!

Sexta-feira (02) fui a tão comentada Feira da Providência (RJ). Nunca tinha ido e confesso que rolava certa curiosidade a respeito da exposição e vendas de artigos das regiões brasileiras e de outros países também. Logo que cheguei não gostei muito do que vi, o primeiro pavilhão parecia uma feira de promoções (roupinhas e acessórios sem graça, stand de artigos e materiais para empresas, coisinhas para massagem, entre outras tranqueiras nada culturais).
Ao chegar ao segundo pavilhão já rolou uma certa animação (stands de Dubai, Índia, França, Cuba, Eua, Japão entre muitos outros países) não sabia nem por onde começar, rsrs... Visitei cada stand super ansiosa e atenta, porém não vi nada que me seduzisse por completo. Acessórios típicos que a gente encontra em lojinhas no Saara e da 25 de Março, muita prata (pulseirinhas em torno de R$60, brincos em torno de R$ 100), muitos tecidos e artigos para decoração (luminárias, quadros, velas, flores de madeira, etc..), alguns stands com jaquetas de couro (em média R$ 300 - me arrependi de não ter comprado - tinha uma amarelinha linda lá), muitos stands de culinárias típicas (doces portugueses, vinhos, queijos e salames do Sul, massas italianas, chocolates suíços, sorvetes da Coréia - de dar água na boca).

Pulseiras de Dubai

Bolsas e Tecidos da Índia


Luminárias da Turquia

Matrioskas da Rússia

Lindt - chocolate delícia da Suíça.

Maxi anéis por R$20 cada.

Colar lindo de algum país do Oriente.

Camionete vintage no stand da Pier. Linda!!!!

Os cartazes da feira (1971, 1984 e 1988).

Apesar de não ter amado profundamente muita coisa, valeu super a pena ter ido. Pelo menos as comidinhas típicas estavam bem apetitosas. 
OBS.: Eu juro que queria muito ter tirado mais fotos para mostrar pra vocês, mas a pessoas não estavam me olhando com uma cara muito simpática, rsrs, tipo "foto NÃO". rsrs

2 comentários :

Beatriz Murizini disse...

Cadeeee meu anel ou pulseirinha ou brinco ou casaco de couro, hein??? Foi lá só pra comer, gordinha?? rsrsrs.

Rachel Murizini disse...

kkkk.. só vc mesmo, trouxe umas pulseirinhas sim!!! tb um perfume que o meu acabou e eu já estav começando a usar o seu (pronto falei) e coisas de comer que já acabaram!!! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...