6 de dez. de 2011

Noivas mostrem suas costas!!!

No mês passado dois casamentos (um real e um fictício) foram assuntos da vez nos sites e blogs fashionistas Brasil e mundo afora. Motivo?? Além dos cenários divinos de cada um, os vestidos das noivas foram alvo de muitos olhares e desejos.

O primeiro foi o casamento do casal mais romântico e invejado do mundo da ficção - Edward Cullen e Bella Swan. Com a estréia de "Amanhecer" e os rumores do tal casamento, não pude deixar de notar no lindo vestido que Bella usou no momento mais especial da sua vida. Um Carolina Herrera em cetim e renda francesa Chantilly com um digníssimo decote nas costas. 


Para arrematar a dignidade do vestido: sapatos Manolo Blahnik.

Réplicas do vestido da Bella já estão sendo vendidos. Alguém sonha???

Outro casamento que impactou pelo estilo e pela beleza do vestido foi o casamento do casal super boho e lindo Paulinho Vilhena e Thaila Ayala. Não preciso dizer que ela é linda e que todos os seus looks são milimetricamente perfeitos, né?? No casamento não poderia ser diferente.

Thaila usou um Samuel Cirnansck de musseline com renda e guirlanda de flores naturais com o cabelo bem praiano. E como cenário... Fernando de Noronha!!! Tudo perfeito, não????




Ahhh, reparem que ambos casamentos usam flores brancas pequeninas!!!! Um amor!!! 

Um comentário :

Beatriz Murizini disse...

Lindiiiiiiiiiiiiiissimo demais o look da thaila no casamento!! Amei!! O da Bella tbmmmm!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...