17 de mar. de 2010

O Inverno da Renner!!!

Não há como negar, a coleção de inverno da Renner está lindíssima e de super bom gosto. Eles conseguiram trabalhar todas (ou quase todas) as tendências dessa estação.
São 05 coleções diferentes, cada uma conceituando um estilo, cada uma trazendo uma tendência.
Ahh e o mais legal eles usaram a cidade de Londres para se inspirar. Afinal nada como Londres para unir tantos estilos de forma elegante e charmosa.

Na coleção da Blue Steel eles trouxeram o Royal Rock: que remete ao figurino dos roqueiros, traz para as ruas muitas tachas, couro, correntes, coletinhos, tule, e é claro o preto.
E o Rebel Princess: uma mistura de elementos femininos (laços, tricôs, pérolas, colares delicados) com masculinos (jeans e xadrez).

Fotos do Making Of:




Algumas Peças da Coleção:


Na Coleção da Cortelle a tendência Lady New Tradition: com peças atemporais e elegantes, blusa com jabô, trench-coat, saias retas e muita alfaiataria. Aposte em acessórios e cores fortes para modernizar os looks.

Fotos do Making Of:




Na coleção Marfinno a tendência British Girl: tricôs feito a mão, vestidos florais, xadrezes, veludos, camurças. Parece que você vive com a sensação de estar de férias no campo. Misture estampas e xadrezes, sempre coordenando as cores, claro.

Fotos do Making Of:




E por último a Just Be trouxe a Sexy Star: com produções para noite. Peças com rendas, paetês, strass, pedrarias, e ombros estruturados. Deixe a sensualidade para uma peça apenas, mas o brilho está liberado, como blazer cheios de paetês, pulseiras com pedrarias.

Fotos Making Of:






Tem pra todos os estilos né gente??? Qual deles você mais se identifica????
Para saber mais acesse Renner, ou passe em umas das lojas e se jogue na coleção de inverno. 

Um comentário :

Unknown disse...

Renner?! Vou dar uma passadinha lah!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...