9 de ago. de 2010

Do quente pro frio ou vice-versa!!!

Nessa passagem do inverno para a primavera dias quentes com repentinas quedas de temperaturas é muito característico. E na hora de escolher a roupa para sair sempre rola aquela dúvida, né?? Humm será que tá frio ou calor??? Nessas horas saber escolher a roupa para não passar sufoco é fundamental, afinal sair por aí toda agasalhada com um sol de rachar não é nada bom, nem passar frio.
Por isso decidi fazer esse post com diquinhas de roupas que caem bem tantos em temperaturas mais altas, quanto em momentos mais friozinhos.

Aí estão:

O Blazer é sempre uma peça muito chique, versátil e quentinha. Dá pra ser usado tanto de calça como de saias e vestidinhos. Durante o dia invista em tons mais claros para deixar o look mais leve e discreto. Ótima opção para os dias quentes-frios.

A calça de tecido leve é uma opção confortável que pode ser usada em todas as estações. Para segurar o ventinho das horas mais frias, use com coletes de lã/linha e um belo cachecol. As ankle boots também são ótimas para esses dias. 

A legging funciona super bem nos dias indecisos. Combinada com t-shirt e maxi cardigan, fica super moderno e versátil. 

Espero que tenham gostado dos looks e espero ter ajudado. Afinal não é nada fácil se arrumar para o frio-quente / quente-frio. Rsrsrsrs

Um comentário :

Sarah disse...

é sempre um tormento escolher a roupa em dias assim, amei as dicas, ahh e seu blog tb.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...