20 de nov de 2010

Hã!!!??? É a Grazi ou Aline??

Gente, não sei não mais acho que estou precisando usar óculos!!! rsrs..
Cheguei a essa conclusão devido a uma mega dúvida que rolou quando passei (diversas vezes) em frente ao outdoor da Acostamento (marca de roupa) e não soube (de maneira alguma) identificar se a modelo da campanha era a Grazi Massafera ou a Aline Morais, ou pior, nenhuma das duas, apenas uma modelo com semelhanças em comum - nossaaa queria ser essa modelo!!! rsrsrsrs..

Só fui descobrir defintivamente quem era após entrar na internet e ver que a Grazi é a estrela da campanha primavera/verão da Acostamento. Eu hein!!!! kkkk

A foto do bendito outdoor só que em P&B:

Diz aí gente, não parece a Aline Morais também??? Não tô precisando usar óculos não, né??

4 comentários :

Sarah disse...

kkkkk... realmente se olhar mto rápido parece a Aline Morais sim!! Mais dá pra ver que é a Grazi, coloca óculos Rachel. kkk
bjkas

Cela disse...

É igual a Aline Morais. Antes de ler eu olhei pra foto e achei que era a Aline, AAAAI QUE LOUCURA.
ps: Amei o blog. Depois dá uma olhada no meu: www.fashionote.wodpress.com
Beijos, Cela

Rachel Murizini disse...

kkk meninas, tô mais aliviada agora sabendo que não sou só eu que estou confundindo as duas!!! ufa.. rsrsrs
bjinhos e obrigada pela visitinha e pelos comments....

Sonia disse...

Até agora eu achava que era a Aline Moraes!
Caraca, obrigada pela informação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...