9 de nov de 2010

Lencinho como tiara!!!

Quem tem um bom lenço tem uma infinidade de maneiras de criar e enfeitar looks diferentes. De todas as maneiras de utilizar o lenço a que mais tem feito minha cabeça no momento são as tiaras. Elas dão um up no visual e deixa qualquer um super estiloso.


Andy Torres, Style Scrapbook


Bliss Katherine, 20 anos, Chicago/Callie, 16 anos, Flórida



Eu acho lindooo!!! Mas fico meio sem graça de usar, boba!!! rsrs
E vocês??

3 comentários :

Beatriz disse...

Acho liiiiindo essa maneira de usar lenço!! Mas tbm fico super sem graça de usar... coragem ai galera!!! rsrs

Letícia disse...

SEmpre uso lenço assim, e vc larga de ser boba e usa tb, é lindooooooooooooo!!!

Rachel Murizini disse...

Rsrsrss... sou muito boba mesmo, né Letícia??? pode deixar que vou perder a mini vergonha de ousar nos lenços.. obrigada pelas visitas você é uma fofa!!! bjusssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...