29 de nov. de 2010

It Site: Oh la la!!!!

A um bom tempo eu descobri a loja virtual "Oh La La", acho que foi fuxicando na net mesmo, rs. Tinha me esquecido da lojinha até que essa semana eles me mandaram um e-mail marketing convidando para conhecer os novos produtos e a nova loja virtual. Fiquei tão apaixonada pelos produtinhos e pelo layout novo, que corri aqui para contar a redescoberta pra vocês.

Alguns produtinhos que amei:

T-shirt Miss Marc inspired - R$65,00

Vestido Vintage - R$99,00

Lembram dos Cupcakes???
Brilho Labial nos sabores cereja, morango e chocolate - R$59,00

Paleta de sombras com glitter NYX- R$42,00

Broche Dior inspired - R$35,00

Colar Laçinho colorido - R$35,00

Colar Carruagem - R$35,00 (Fofo)

Colar Triplo pingente Coroa - R$38,00

Além de roupas, acessórios e maquiagens, "Oh La La" também oferece produtos para o cuidado dos cabelos e da pele.. Tem uma gama de produtos bem ampla. O pagamento é via PagSeguro e o frete é R$ 15,00 (até 300grs) para todo o Brasil. Vale a pena dar um conferida lá, clique Aqui!!!!!

3 comentários :

Beatriz disse...

Ownnn.. tuuudo tãão liindo!!! rsrs

Andréia disse...

como faço para comprar esse vestido vintage ??
obrigado !

Rachel Murizini disse...

Oi andréia!!! Esse vestido é lindo mesmo, entra no site http://www.ohlala.com.br/ e vê se ainda tem disponível, se não tiver deve ter outros bem legais a lojinha virtual é fofa e sempre tem coisas lindas.. eu sempre dou um conferida nos produtinhos de lá!!
Obrigada pela visita e bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...