24 de nov de 2010

Looks do AMA!!

Domingo, dia 21, aconteceu em Los Angeles o American Music Awards 2010, como todo grande e bom evento as famosas se jogaram nos looks lindos e super diferentes.

Os pretinhos "nada" básicos:

Jéssica Alba e Julie Benz optaram pelo vestido preto com uma alça só. O cintão Chanel da Julie deixou o look muito mais interessante e não preciso dizer que amei o ombro estruturado da Jéssica.

Os tubinhos cheios de brilhos: 

Stana Katic e Taylor Swift
Não sei se foram os meus preferidos, mas eles arrebataram meu coração, principalmente o da Stana Katic de mangas compridas. 

Miley Cyrus lindíssima nesse Marchesa. Amei a calda do vestido e a modelagem tulipa da saia..
Sandálias Louboutin fia!!!!

Rihanna com vestidos e cabelos num tom de vermelho bem bonito. Mesmo com toda essa transparência e corpão a Rihanna ficou super chic nesse Elie Saab.

Bom, confessando não gostei nem um pouco da escolha da Kate Perry, muito sério e caretinha pra ela, não acham???

A Fergie em dois momentos da festa. Amei o volume nos quadris do 1º vestido e o 2º quero até um pra mim!!! rsrsrs. A combinação do azul cobalto com preto é sempre muito perfeita e as plumas e o brilho deixaram o vestido divino!!!!! A melhor!!!


Que vestido foi esse da Kesha?? Tudo bem que ela sempre busca ousar nos seus looks, mas destruir uma fita VHS para pegar as fitas não vale, né??? Close no Make dela!!!!

É o clone da Lady Gaga??? Não, o nome dela é Nicki Minaj, não sei que é mas acho que rolou um Gaga fellings!!!

E aí o que vocês acharam dos looks do AMA?? Qual o preferido??? 

2 comentários :

The girl who believes in angels disse...

Gosto muito de vestidos diferentes. Mt bom o blog :)

Rachel Murizini disse...

Obrigada!!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...