28 de mar. de 2011

Arte-se: Ao meu querido Jeans!!!

Vocês já ouviram falar do Blog Uma Xícara de Amor ??? Um blog super fofo de poesias. Fazendo uma visitinha lá me deparei com essa poesia e, pimba, me apaixonei na hora por ela. Afinal quem nunca teve que abrir mão daquele lindo jeans, que nos vestia tão perfeitamente, e agora ele já não nos serve mais ou já está tão desgastado pelo uso??? (a.k.a o amor - rsrsrs).


Ao meu querido Jeans
 Larissa Carvalho

" Havia um Jeans que servia tão bem a donzela, tão pomposo quanto um poderoso Jeans pode ser, o poder extra, a peça chave da menina. Um caso intensamente louco de amor entre pernas e Jeans . Ele não poderia ser somente mais um Jeans no mundo ele era único e imbatível , pelo menos aos olhos da senhorita.

Mas como todo para sempre tem de ser eternamente perdoado por ter um fim, teremos que perdoar nosso queridinho Jeans infame. Ficou pequeno, surrado, perdeu seu brilho viçoso, já não lhe servia tão bem, ela tentou por duas vezes dar-lhe a honra de usa-lo mais uma vez, não conseguiu nem que dos joelhos passassem, e então aquela calça tão preciosa foi velada no esquecimento e se tornou mais uma que depois de sua historia de vida segue pra uma caixa, um canto, se tornando apenas mais um roupa que alimenta traças .

Hoje a donzela anda com um novo encanto, um charme atraentemente novo , seu velho Jeans foi substituído por qualquer outra peça de roupa de alguma loja em um mundo que quase explode de tantas lojas e opções-estilos-tamanhos para agradar o freguês que chegava a ser deboche com a pobre calça. Mas foi assim que o Jeans quis sendo simplório, pequeno.

Dedicado ao meu,já não tão mais meu assim, Jeans preferido.

Obs: não venha me pedir depois pra que te experimente dizendo que vai se adequar a mim , esqueça , já te botei nos donativos desde quando descobri o estilo de Jeans é você."

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...