20 de mar. de 2011

Cris Barros para Riachuelo!!!

Após o sucesso da parceria entre a Riachuelo e o estilista Oskar Metsavaht, da Osklen, com a coleção Rio de Janeiro, a empresa não perde tempo e se joga em uma nova e importante parceria, com a estilista Cris Barros.
Confirmada desde início do ano passado, a parceria promete fazer muito sucesso e levar todo o requinte e feminilidade das criações da estilista para a fast fashion.

A coleção teve como principal inspiração a tendência militar com um toque super feminino e ousado. Nos tecidos muito brilho, renda, couro e peles sintéticas e na paleta de cores não faltaram o cinza, verde militar, preto, caramelo (ou camelo).

E para complementar todo a charme da coleção da Cris Barros, Julia Restoin-Roitfeld, filha da ex-editora da vogue francesa Carine Roitfeld, como garota-propaganda. Puro Luxo!!!!!

Na coleção, muito animal print:





Muitas peças que remetem ao universo militar (claro) e safari misturados a rendas e peles:
Eu quero essa camisa já!!! Linda!!!


Amei esse casaco, mais uma peça para minha lista de desejo.






E ainda muito brilho e peças sensualmente discretas:






Look perfeito: renda+cetim+couro.

A coleção estará nas lojas a partir do dia 03 de abril e pelo sucesso que já está fazendo não deve durar muito não, quem se interessou por alguma peça vai ter que correr lá e fazer a festa.

OBS.: A coleção Cris Barros para Riachuelo é composta de 100 peças diferentes, 35 diferentes peças infantis, acessórios (bolsas, cintos e sapatos) e ainda peças de cama, mesa e banho. Ufa!!!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...