28 de mar de 2011

D&G é a cara do Brasil!!!!

Vocês devem estar tentando descobrir o porquê do título desta postagem, né??? Rs.. É que só nesta semana peças incríveis D&G foram as escolhidas por nada mais, nada menos que Anne Hathaway e Giovanna Battaglia (Editora da Vogue Homem Itália) em eventos aqui no Brasil.

Imagem:GE
Hathaway na premiere de "Rio" - animação com personagem dublado por ela.




Sandálias Giuseppe Zanotti.
Giovanna Battaglia no lançamento da coleção de jóias "Brasiliana" de Carla Amorim, no Shopping Iguatemi, SP.

Acho que o frescor da renda, a leveza do branco e a sensualidade da transparência desse modelos D&G tem tudo haver com o nosso Brasilzão, será esse o motivo dessas escolhas???
Amei!!!!!!!!!!


3 comentários :

Mariana Challout disse...

Aii eu bem que queria um DeG...mas isso não acompanha o meu bolso..amei os modelitos..
beijoss

http://www.dondokkas.blogspot.com/

Rachel Murizini disse...

ai, ai Mariana, fala não, eu tb fiquei louca por esses vestidos e queria mtooo ter R$ para comprar pelo menos unzinho, rsrsrs... mais tudo bem, nada como uma boa costureira e algumas horinhas bordando para criar um (assim 10% parecido) pra gente tb!!!! rsrs

bjãoooo

Sarah disse...

Perfeito esse vestido da Geovanna, mto perfeito!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...