15 de mar de 2011

E por falar em vintage...

Pensando em montar uma cozinha com aquele arzinho bem retrô??? Seus problemas estão resolvidos (rs), você não precisa mais correr as sete freguesias atrás de antiquários e eletrodomésticos antiiigos. A Brastemp lançou uma linha super charmosa de geladeiras e fogões com design bem antiguinho (anos 50) e tecnologia bem atuais :). Um charme!!!!


Lindos, não?? Eu sinceramente nem sei qual escolheria, o preto é super charmoso e chiquezinho, o amarelo super alto-astral e o vermelho bem fashion. Dúvida, dúvida!!!

A Brastemp também criou um linha de Frigobar nesse estilo cinquentinha. Olha esse azul que graça!!!

O que vocês acharam desses eletrodomésticos??? Decorariam uma cozinha com esse estilo retrô??

3 comentários :

Mayra . disse...

Adoreei xD...Eu decorarei numa boa.Fiquei em duvida entre as 3 cores tb.Ai,ai.Teria q pedir a ajuda do companheiro,rsrs.

Bjo Raquel =*

Manddy G. disse...

Miga, qdo vi seu post lembrei de uma loja aqui que vende essas coisas no mesmo estilo!!! Vou tentar tirar foto para te enviar.

Bjs e ve se me responde! =P

Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com

sds!!

Rachel Murizini disse...

Amiga, quantas saudades!!!!! mto fofo esse estilo de eletrodomésticos, né??? Ah tira sim (se der é claro), não vai ser presa por isso não!!! kkkkk
Tenho um e-mail seu pra responder, né???? rsrsrs...

bjãooozãooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...