13 de nov. de 2010

It Site: Enjoei e Tô Vendendo!!!

Sabe aquela roupa, acessório ou objeto qualquer que você já usou e não quer mais, que não é mais seu número ou que não faz seu estilo??? Pois é ele não precisa mais ficar jogado e esquecido no fundo do guarda-roupa ocupando espaço e juntando mofo. Se você não quer doá-lo, você pode vendê-lo e ganhar um R$ extra. No site Enjoei (e tô vendendo) você coloca aquela roupa mara que você usou apenas uma vez e não consegue usar novamente, é só você enviar uma foto do produto (que deve estar em ótima condição de uso), com uma pequena descrição e o preço desejado (15% fica com os intermediadores do site) e pronto o seu produto pode ser vendido rapidamente e você também pode comprar produtos de outras pessoas. Não é o máximo???

Então quem quiser conhecer mais do "brechó" virtual é só clicar no link que coloquei mais acima e boas vendas e compras. rsrsrs...

Alguns dos produtos que estão à venda no site:





Variedade de produtos a gente encontra no site, né gente??? de sapatos a carros, passando pela luva de boxe!!! rsrsrs

2 comentários :

Tássia Maria disse...

Sempre visito seu blog mais é a primeira vez que passo aqui pra comentar, amei a diquinha e já vou separar um monte de coisas aqui pra vender lá, legal!

Rachel Murizini disse...

Que bom que vc gostou, faz isso sim e ganhe um monte de R$!!! rsrsrs
bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...