30 de dez. de 2010

As 5 Blogueiras mais bem vestidas de 2010!!!

Durante todo este ano segui fielmente algumas blogueiras, seus estilos e photoshoots diários. Algumas me inspiraram e conquistaram tanto com suas criatividades e beleza de seus looks que decidi eleger as 5 blogueiras mais bem vestidas de 2010 - sob meu ponto de vista, ok????

5º lugar: Flávia Desgranges do Fashion Coolture, não importa se ela vai de calça ou de vestido, Flávia sempre dá um toque romântico e super feminino em seus looks, não tem como não se apaixonar por suas produções.





4º lugar: Andy Torres, do Style Scrapbook, vocês já devem ter reparado que eu super me identifico com o estilo da Andy, né??? Ela sempre aparece aqui no blog com seus looks sempre impecáveis e super atuais.





3º lugar: Betty, do Le Blog de Betty, o que mais me encanta nos looks de Betty é a ousadia. Ela não tem medo de parecer over, ela vai além daquilo que imaginamos quando paramos em frente ao guarda-roupa e pensamos, o que vestir hoje??




2º lugar: Miréia, do My Daily Style, adepta a looks de cores e modelagens mais básicas, Miréia encanta com o seu jeito de combinar e variar estilos. Do boho ao girlie, ela nunca erra nas proporções de suas produções pra lá de modernas.







1º lugar: Alix, do The Cherry Blossom Girl, não tem como não ficar apaixonada pelas produções de Alix, super criativa ela mistura estilos, ousa nos acessórios, sai do lugar comum e principalmente capricha nas fotos, deixando qualquer jeans e t-shirt super interessantes.





O vestido de casamento!!!! Lindoooo!!!

O que vocês acharam das minhas escolhas??? Tirariam alguma blogueira?? Quem colocariam no lugar???

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...