14 de dez. de 2010

Dicas de Presentes de Natal!!!

Final de ano é sempre uma correria atrás de presentes. Fazemos listas, fazemos tour nos shoppings, nas lojas de ruas, sites, feiras de artesanatos. Buscamos preços, qualidade, quantidade, analisamos perfis, enfim movimentamos montanhas para encontrar os presentes especiais para o nosso amigo-oculto e para presentear no Natal.

Para facilitar a nossa vida em busca dos presentinhos para a irmã, mãe, amiga, prima, tia, etc., fiz esse post com diquinhas bem espertas, espero que gostem.

Recebi por e-mail essa sugestão de presentes da Checklist. Achei super legal, tem produtinhos para todos os gostos e preços. O mais caro da listinha sai por R$ 129,00 (o vestido que tá na bonequinha loira) e o mais barato R$ 29,00 (agenda). Ótimo, não??? (Clique na imagem para ampliar)


Acessórios e camisetinhas são sempre super bem-vindos como presentinhos.
Não há que não goste de ganhar um brinquinho, pulseira, presilhas de cabelo, colares, tudo bem criativo e moderninho.
Essas são as sugestões da Maria Filó. Fofos!!!


Que mulher não gosta de ganhar lingerie??? Essas da Dress To são super fofas e diferentes, uma ótima opção para presentear.

Outra opção de presentes são as super básicas, úteis e queridíssimas Regatas, todo mundo ama, usa e precisa de várias delas. Rs.. Esse Kit é da Dress To.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado.
:-) 

Um comentário :

Lu :-) disse...

Comprei o kit ribana da Dress To para presentear minha irmã e best amiga. Achei linda e útil! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...