12 de dez de 2010

British Fashion Awards!!!

Na terça-feira, dia 07, aconteceu em Londres o baladíssimo British Fashion Awards, evento britânico que elege os melhores no mundo da moda.

Confiram os vencedores:


Designer: Phoebe Philo para Cèline
Prêmico BFC por contribuição à moda: Alexander McQueen
Marca: Mulberry
Designer de Acessórios: Nicholas Kirkwood
Designer de Roupa Masculina: Patrick Grant para E.Tautz
Modelo: Lara Stone
Talento emergente: Husam el Odeh (acessórios) e Meadham Kirchhoff (prêt-à-porter)
Prêmio Isabella Blow para criador de moda: Nicola Formichetti
Estilo Britânico: Alexa Chung
Prêmio especial de reconhecimento: Naomi Campbell
Inovação digital: Burberry


Agora os looks que, na minha opinião, honraram pouco com o evento. :-(


 Phoebe Philo de Cèline - não entendi essa sandália.

Alexa Chung de Chanel
Vamos combinar que esse vestido não honrou com a beleza e o prêmio da "It Girl", não acham??? Só faltou o pirulito para ficar ainda mais parecida com menininhas de desenho animado.

Lara Stone
Hummm, acho que vocês vão me achar uma chata, mas podia ter ousado/brilhado mais.

Naomi Campbell de Alexander McQueen
Hoje realmente estou chata, kkk, mas esse look com esse cabelo me lembrou a Mortícia Addams.

Victoria Beckham
Para salvar, achei bem digno esse vestido. O decote e as mangas deram uma boa equilibrada no sexy da fenda. Gostei!!!! rsrsrs Ufff... Reparem no detalhe do ombro.. Amo esses detalhes tipo bordado, broche, em vestidos longos e lisos.

Daisy Lowe
Linda!!! A transparência da renda preta com o fundo nude deixa o look super chique. Modelo, cor, textura, tudo perfeito.

Emma Roberts
Outra que salvou a noite!! rsrsrs.. Amei esse vestido, reparem no detalhe vazado um pouco acima da cintura.

Charlotte Dellal
Super clássica nessa combinação P&B de pantalona com blusa cheia de babados. A clutch rosa deu graça ao look!!

E vocês, o que acharam dos looks???

2 comentários :

Ro Malet disse...

OLá,

Achei seu blog blog por acaso procurando por pulseiras da estação. Entrei para conhecer e curti muito, vou add e seguir.

Bom, queria dizer que gostei do look da Alexa Chung, mesmo parecendo uma bonequinha de anime. hsushsuhsua
E o vestido da Emma Roberts, realmente é uma graça.

A Naomi parecia, certo, a Mortícia sim. Achei muito feio.

Beijos

Rachel Murizini disse...

oi Ro,seja bem-vinda!!!fico mto feliz que tenha gostado do blog. :)

entre e comente sempre e quando quiser.

um super bjo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...