13 de dez de 2010

Unhas Valiosas!!!

Nunca se falou, criou e desejou tantas cores e estilos de esmates (matte, cremoso, cintilante, com glitter, etc) como atualmente. Os vidrinhos coloridos viraram uma nova mania entre as meninas e mulheres. Foi pensando nessa mania que a Models Own lançou essa "jóia de esmalte".


O esmalte, chamado Gold Rush, possui a embalagem feita com ouro maciço e a tampa cravejada de puro diamantes. Esse mimo custa nada menos que 83 mil libras, algo em torno de 225 mil reais.
Já imaginou nos seus sonhos mais malucos um esmalte assim??? Eu NÃO... até agora tô tentando acreditar se é verdade mesmo.. 225 mil reais, ufff.

Mas para quem deseja ter nas unhas ouro e diamantes e não tem R$, se tem, não tem coragem de desembolsar essa fortuna em um vidrinho de esmalte, seus problemas acabaram, kkkk.
Deborah Lippmann lançou os esmaltes Today Was a Fairytale (prateado) com pó de diamante em sua fórmula, Boom Boom Pow (dourado) com ouro. Eles estão custam U$20, cerca de R$ 35,00. Ufa bem mais a nossa realidade, né????? rsrs Não precisa ser esposa de um sheik para sair com ouro e diamantes até nas unhas, kkkk.


2 comentários :

mari m. disse...

aaaah, toda vez que vejo esses esmalte eu paro e penso: nooooossa, algum dia vou ser mt rica e comprar quantos eu quiser, rs.

AOISDALKSDKLASLK.

viajei, rs '0'

aah,estamos fazendo um sorteio de natal lá no blog.. dá uma conferida e participa: http://migre.me/2Uqf1

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

jacques disse...

LIDERANÇA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...