24 de ago. de 2011

Deleta que não tem jeito!!!

Temos que confessar que ultimamente é difícil ver uma celebridade mal vestida (graças a seus personal stylists, looks promovidos por alguma marca, bom gosto, entre outros), mas o que foi que aconteceu na festa do primeiro capítulo de Fina Estampa, foi festa do cafona ou algo parecido???

Sério, veem essas imagens e depois me digam o que acharam????

Bom a Mônica Carvalho nunca foi um exemplo na arte de se vestir bem, mas vamos aceitar que dessa vez ela se superou, não entendi absolutamente nada deste look. Calça de ginástica + blazer super justo + saltão vermelho. Não vejo nem salvação, deleta flor e recomeça.

Suzana Pires direto da Família Adams para o Pampa Grill. Alguém vê salvação para essa combinação de lenço de renda + blusa cheia de franjas + calça de couro???

E por último e não menos pior Christiane Torloni. Gente, uma dica: não sabe o que vestir para certa ocasião use sempre a regra - menos é mais - invista em peças clássicas e clean, sério siga este conselho e você nunca vai cometer esse terrível erro acima. Sem salvação esse look chapéu + casaco marrom com pelinhos + bota + chale vermelho. Ui!!!!

Existe alguma salvação para este look da Cris Vianna??? Esse vestido azul céu  + esse blazer do boy aumentou uns 10 kilos da moça, fora a sandália abotinada que garantiu pelo menos um aumento de 20 cm da circunferência de suas coxas e uma diminuição considerável do comprimento das mesmas. Conheça a estrutura do seu corpo para não cometer jamais esses erros!!!

E vocês, o que tem a dizer disso tudo??? rsrs...

2 comentários :

B'twin Sisters disse...

kkkkkkk...adorei o post!!!
Divertidissimo....elas são cafonas demais!
Já havia reparado na Monica Carvalho...vergonha pela pessoa!!!

Beijos Pri.

http://btwinsisters.blogspot.com/

Rachel Murizini disse...

Oi Pri, rsrsrs.. adoro postar esses "errinhos", é bom que a gente aprende como não fazer e se diverte tb.. rsrs..

bjãooo e obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...